segunda-feira, setembro 13, 2004

Segunda-feira é dia de ir ao cinema. A VILA.

:: Segunda-feira, Setembro 13, 2004 ::

Segunda-feira é dia de ir ao cinema.
CARTAZ DE A VILA
Mantendo a rotina de ir ao cinema na ultima segunda-feira dia 6/9/2004. Fui assistir em companhia do Levi, Filipenses e do Ed (quase toda banda do Ravena) e suas respectivas esposas ao filme A Vila do mestre M. Night Shyamalan.
Sou suspeito para falar sobre os filmes de Shyamalan por ser seu fã desde que vi o filme Corpo Fechado, (o melhor filme de Shyamalan em minha opinião).
E que incentivou a ver outros de seus filmes como:
Sexto Sentido e Sinais.
FOTO DOS CARTAZES DE SEXTO SENTINDO E SINAIS
Não apenas sou fã de Shyamalan como ELE É MEU FÃ TAMBÉM!
Vocês estão perguntando!
- COMO ASSIM ELE É SEU FÃ TAMBÉM???!!???
- Sim, ele é meu fã nunca nos virmos mais ele vive seguindo os meus passos.
FOTO DE SHAYLAMAN
Sei disso porque é influenciado na minha pessoa que ele faz seus filmes.
Ele estuda alguns aspectos da minha vida e elabora um filme com um tema.
De todos os filmes o que mais ele explorou o lado Michael Meneses foi Corpo Fechado onde sou facilmente identificado tanto no personagem do mocinho David Dunn (BRUCE WILLIS) como no "quase" vilão Elijah Price (SAMUEL L. JACKSON).
FOTO DO CARTAZ DE CORPO FECHADO
Um dia ele vai fazer um filme que será puro mistério e terá o nome de: O mundo de Michael.(ou algo parecido).
Mas vamos ao já Clássico, do suspense A Vila.
O filme nada mais é, que uma disputa por pontos de vendas de drogas. Onde traficantes do Comando Vermelho querem invadi A Vila, para ter total domínio no comercio de BOLINHAS VERMELHAS em toda a região da Reserva Florestal do Parque Walker.
A tal vila é uma comunidade que se faz de carente ($$$) para ficar em paz com o mundo cruel.
O pessoal do Comando Vermelho até então raramente envolvia-se em confusões com o pessoal da vila em respeito a um acordo de cavalheiros entre ambas as facções.
Porem, o CV se revolta quando percebe que alguns dos jovens da VILA estão tentando invadir seu território e começa a espalhar corpos mutilados e pixando as portas das casas e demais pontos da vila as iniciais da facção, espalhando assim o MEDO entre os moradores que há anos vinham plantando seu próprio consumo e se reuniam em grandes banquetes afim de saciar a larica.
Tenho que para por aqui recomendando que vejam o filme, não posso falar o final do filme e quem vence a disputa pela BOCA.
Pois isso é uma coisa "Daquelas-de-Quem-Não-Falamos."
OBS: ESTOU COM MAIS UM FOTOLOG:
VISITEM:
Alem de:
NAMASTÊ
:: MICHAEL MENESES 9:51 PM [+] :: ...
Comments:7
Michael, na verdade é uma alegoria a cultura do medo, q domina as gdes cidades...Hum será q fui a unica q não gostei?! Bjos Bru mais essa dele seguir seus passos! é ruim heim! hehehehehe
Bruna Homepage 13-09-2004 22:31:11
Não bruna! Tem um monte de gente que não gosta dos filmes de Shyamalan. E ele me segue sim eu sei disso, só pode ser isso para explicar tanta coisa... BEIJOS!
MICHAEL MENESES! Homepage 14-09-2004 00:15:34
Rsrs... Vc viajou mais que o Shyamalan! hehe
Levi 14-09-2004 01:47:18
Peraí?! O nome do cara não era Sam Mendez (casado até c/ a Kate Winslet????) ????
Engraçadinha Homepage 14-09-2004 13:14:19
olá cara, blz, está show seu blogger, nossa vc deve tem muito trabalho para mante-lo sempre atualizado, falou car afica nessa foça até mais...
§ Fly Away § Homepage 16-09-2004 02:00:13
Sam Mendez é o de "Beleza Americana"...curiosamente Corpo Fechado foi o único dele que eu não gostei, e o meu preferido é (adivinhem) "O Sexto Sentido"
filipensses 16-09-2004 12:33:02
oooooooooi...vc realmente gosta d filmes...rssss bjus
Ravena 18-09-2004 00:26:32