segunda-feira, setembro 20, 2004

EU MORRI!!!

:: Segunda-feira, Setembro 20, 2004 ::

Eu morri...

A semana que passou foi bem estranha.
Aniversário de 9 anos da minha afilhada, aniversário de 7 meses do fim do meu ultimo namoro e ainda a morte do Johnny Ramone no mesmo dia.
Durante quase todo o ano senti-me totalmente inútil no trabalho, nos estudos, com minhas dividas, nas minhas fotos, com as pessoas e com o mundo. Alem de uma serie de coisas em meu dia a dia...
E essa semana foi daquelas bem melancólicas.
Foi ai que na noite de sábado Já sem animo para nada cheguei à conclusão que tinha morrido!
Pois se não posso produzir nada é porque estou morto.
para reclamar/zoar dos mp3 dos Los Hemanos da minha irmã eu tinha animo.
Deitado em minha cama me perguntava!
- Cadê você Michael?
-A resposta:
-Não estou aqui!
A única resposta que tinha era que deveria está morto e não sabia.
Cadê todos os meus projetos que tinha traçado no final do ano passado e inicio deste ano?
Cadê as causas que luto?
Cadê os eventos Culturais que organizo?
Cadê a fotografia?
Cadê a faculdade?
Cadê o amor?
Cadê as causas políticas?
Cadê as causas ecológicas?
Cadê tudo?
A coisa estava tão seria que estava pensando que se fosse dormir iria morre dormindo.
Assim que minha irmã saiu da net, aconteceu algo inesperado, via msm que salvou a semana.
Uma nova amiga encontrou em mim a pessoa ideal para se abri sobre um problema um tanto polemico em sua vida.
Não vem ao caso conta para vocês qual é o problema, pois ela me pediu segredo.
O que quero conta é que o fato dela ter encontrado confiança em mim praticamente baseada em gostos culturais e por meio do orkut ou dos papos no msm! Foi algo gratificante.
Ajudar aquela menina deu-me um significado pelo menos temporário.
Então as perguntas mudaram.
Por que sou tão inútil e descartável para algumas pessoas e tão útil e confiável para outras?
BEIJOS PARA AS AMIGAS E ABRAÇOS PARA OS AMIGOS!

FOTO DO ESPEMATOZOIDE ESPERTO!!
Essa imagem foi uma cortesia da Raquel. Seu blog está ao lado em meus favoritos visitem.

Para quem ta no orkut convido a participarem das comunidades que criei:
COMUNIDADE PARA O BAIRRO DE MARECHAL HERMES/RJ:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=158121
COMUNIDADE ANTI-RADIO CIDADE! A FARSA ROCK DESSA RADIO TEM QUE ACABAR!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=182830
COMUNIDADE PARA O TIME DE FUTEBOL DO CAMPO GRANDE/RJ
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=139120

VISITEM E COMENTEM:
http://www.michaelmphotos.cjb.net
http://www.paraybarecords.blogger.com.br
http://www.jotelog.cl/comics
http://www.jotelog.cl.myphotorock

NAMASTÊ!
:: MICHAEL MENESES 12:24 AM
[+] :: ...
Comments:11
Migo..que coisa vc sentir-se assim....quero que saiba que vc é de grande valia pra mim...te curto muito Michael...vc é um grande amigo...então..nada de pensar que não esta aki por nada..todos nós temos uma certa função aki na terra.. mega milhoes de beijnhos e sempre que precisar de uma amiga.., Óia eu akiiii...hehehhe Fuiiii Bjsss Sa
Sabrina Homepage 20-09-2004 00:55:04
Nessa horas, a melhor coisa a fazer é evitar os pensamentos negativos. Além do mais, ninguém nasceu pra ser móveis e utensílios. Nós não somos os nossos sonhos, nem os nossos projetos, sentimentos e ações. Mas nos tornamos aquilo em que acreditamos.
Levi / 20-09-2004 01:23:39
Cuidar das flores e plantas no jardim, mandar uma msg para um amigo, dar atenção a quem encontramos na rua ou no trabalho. Às vezes não percebemos o valor dos pequenos gestos...
Levi 20-09-2004 01:28:12
naum se sinta mal!!!tudo passa-assim espero... pare pra pensar,reflita,caminhe mas naum se isole dos outros ao ponto de esses mesmos outros naum sintam mais a sua falta. Adorei te conhecer.. Bjaum ps:tm net aki na BN
Silvia 'Sam' Homepage 20-09-2004 10:06:22
Oi Michael!!!! Vou resaltar o que lhe disse, e completar o que vc escreveu. Certas vezes nos sentimos inúteis, achamos que não contribuimos com nada. Mas, sem saber podemos estar ajudando e contribuindo para a vida de outras pessoas. Não seja tão crítico com vc mesmo, o mínimo que fazemos já é de grande valia, seja para nós mesmos, ou para outra(s) pessoa(s). Como lhe disse, me incomoda vê-lo assim. Mas é bom perceber que vc está melhor. Bjos
Raquel Homepage 20-09-2004 11:22:46
É super natural nos questionarmos e exigirmos muito de nós mesmos. Quando a gente vê na televisão, aquele pessoal duro, que não tem aonde cair morto, vestido de maneira decente, co carro novo e a mesa farta, isso mexe com nossos brios e a gente tende mesmo a achar que não fez o suficiente. Cara, tenho muito a dizer sobre esse tema, mas certamente estouraria o limite de caracteres dos comentários, daí, se vc quiser conversar, me liga. Só te digo uma coisa. O q vc sentiu é normal e acontece com todo mundo. Daqui a pouco passa. Só não dê atenção demasiada a isso. Bjs.
Engraçadinha Homepage 21-09-2004 09:19:50
Porra Michael, eu vou ter que ir aí pessoalmente??? Desde qdo vc luta por alguma causa, Michael? Vc acha q se vc for no "buraco do inferno" assistir e/ou organizar um show duma banda de death metal chamada "Vômito Demoníaco" ou algo assim vc tá lutando pelo underground? Vc acha que se alienando TOTALMENTE da política com a desculpa de que "vou votar nulo pq nenhum deles presta" é lutar por alguma causa política? Cara, eu sou vegetariano, mas eu posso dizer q "luto pelo vegetarianismo"? Claro q não, eu faço a minha parte, e só. Não existe esse papo de "nós do underground, da militância" e "eles do poder, donos do dinheiro". Quem sabe faz a hora, se o "Vômito Demoníaco" for bom eles vão chegar lá. Se forem ruins mas forem pop, vão "ficar lá" por 5 minutos. O mundo é de quem tem capacidade para sobreviver ao mesmo. Não existem causas que dêem um sentido para a vida, Michael, pq o sentido da vida é espiritual. CONTINUA...
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 10:45:53
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA: Não adianta meter o pau no Rádio Cidade pq ela vai continuar existindo; não é "destruindo o ruim" que se constrói um mundo melhor, é "construindo o q é bom". Sempre existirão os dois lados da moeda, Michael, e nós temos que aprender a conviver com isso. Eu já te falei isso antes: tu tá perdendo tempo. Pega esse $$$ que teus pais gastam contigo (tipo luz, água, comida, suprimentos da casa, etc), pede pra eles colocarem essa grana na tua mão, aluga uma kitinete e dá o teu "grito particular do Ipiranga". Quer ver um exemplo? Vc diz q quer ser pai. Vc já tá com 30 anos. Que mulher da sua faixa etária vai querer ter um filho contigo se vc ainda mora com a mãe e ela ainda te liga no celular à noite pra saber o q vc vai jantar? Até vc ter uma infra legal, uma mulher da sua idade que queria ter filhos JÁ TEVE.Vc vai continuar tendo esse tipo de sentimento enquano vc não começar a CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA VIDA, Michael. Continua...
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 10:55:44
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: Infelizmente, vc NÃO TEM MAIS TEMPO pra se "orgulhar de estar na pré-adolescência". Se a Rock Press não tá te dando $$$ suficiente pra tu sair fora, arruma outro emprego ou tenta algum lance paralelo, pq vc está numa fase onde vc tem tudo MENOS tempo. Não adianta mais se iludir com adolescentes problemáticas pq nenhuma garota de 17, 18 anos vai ficar contigo "em definitivo". Elas podem até sair contigo, mas depois tu vai ficar sofrendo pq meninas dessa idade ainda têm muito a "experimentar" antes de "baixar a âncora". Pegue as rédeas da tua vida, MIchael, segure firme COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS, e começa a construir o teu futuro, pq ELE JÁ TÁ AÍ e já era inclusive pra ser PRESENTE. Esse papo de "ah, eu sou um pré-adolescente" é bonitinho até os 19/20 anos, depois tu fica parecendo Tio Sukita querendo aparecer. Eu sei q eu tô pegando pesado, mas se eu tô falando assim é pq eu tô preocupado contigo e vc tem toda liberdade pra me mandar à merda se quiser. Um abração - eu
Filipensses / Homepage 24-09-2004 11:09:11
FELIPENSES!!!!!CARA MEUS PAIS NÃO ME SUSTENTAM EU SÓ MORO COM ELES. DEPOIS VOLTO PARA COMENTAR
Michael Meneses Homepage 24-09-2004 19:19:34
MIchael, não disse q eles te sustentam, só que eles gastam $$ contigo. Tu ajuda em casa, mas vc pode dizer q é responsável por TODOS os seus gastos? Do papel higiênico que vc usa à água que vc bebe, da energia elétrica que vc consome ao aluguel da casa de vcs, da comida que vc come ao papel-toalha que vc (indiretamente) usa pra escorrer frituras? Ainda que vc ajude em casa, não há como negar que há um gasto de $$ aí.
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 22:47:22