sexta-feira, janeiro 07, 2005

ANO NOVO POST QUASE NOVO!!!!!

...Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser...!!

Agora dando continuidade a serie sobre a virada deste ano ai vai a minha.

No dia 31 fiquei em casa mesmo tendo os convites de uma amiga da minha irmã e do Filipenses.
Cheguei até a pensar em me joga pelado na piscina da casa dele.
Porem tinha outros planos, que não aconteceram.
O que me fez pensar e optar em ficar em casa com meu pai já que minha irmã na casa da amiga e minha mãe em Aracaju/SE, meu pai ficaria sozinho em casa.
No geral aqui não teve nada de especial.
Fiquei na net (falei até com a Quel) e fui dormir lá pelas 4horas da matina ao som de funk - Carioca em uma casa a uns 200 metros da minha e acordei umas 7 ao som das mais pedidas da Nativa FM na casa de um vizinho, ou seja, muito pagode.
À tarde fui para casa do Filipenses encontra a galera.
Lá fiz uma foto dele com Levi na piscina o que prova que foi necessário eu ter quer ir até a casa dele para fazer sol em seu quintal.
Acabei dormindo por lá e no dia 2 passei na casa do Levi assistimos a um Vídeo do The Who e depois vim para casa.

Ps: Sera que vocês estão visitando meu blog velho?? Cade os seus comentarios!?!


NAMASTÊ

Uma porrada de gente (8)Comments

Funcionou mesmo!

Levi 01.10.05 - 10:23 pm #

Acho que agora a questão dos comentários está resolvida! Cara, depois venho aqui comentar nos posts anteriores! Abraço!

Levi 01.10.05 - 10:22 pm #


Michael...to indo viajar hj a noite mas passei aq...p te deixar um gde beijo , qdo voltar mando notícias!

BruBruna 01.10.05 - 2:46 pm

Agora q eu vi os créditos e me lisonjiei c/ a descrição sexo.Mas se os ventos mudarem vc vai mudar o crédito??

Madame Min Homepage 01.09.05 - 7:13 pm #



Dormir ao som de funk???? kkkkkkkkkkImagino q delicia!!!

Drika Scannell Homepage 01.08.05 - 7:49 pm #



Felipenses:Comentario de verdade, praticamente só tem seu!ABRAÇÃO

MICHAEL MENESES! Homepage 01.07.05 - 3:57 pm

Tem comentário pra caralho, tu tá reclamando de quê, ô paraíba?

filipensses Homepage 01.07.05 - 9:23 am #

Michael, se tu pula pelado na piscina lá de casa eu acho que até a água foge, rsrsrsrs...tu vai acabar dando com a cara no chão, huahauhauhahua...Ah, e no dia 31 (que vc não estava lá) tb fez um puta sol.

filipensses Homepage 01.07.05 - 9:21 am