sexta-feira, fevereiro 04, 2005

ACAMPAR VOU EU!

Olá pessoal.
Depois de um ano longe da Serra do Piloto (seg. dia 7 completa-se um ano que tive lá pela ultima vez).
Lá vou eu passar mais um carnaval por lá e aproveitar para respirar um pouco de ar puro, tomar banho (pelado) e bebe água de cachoeira, fazer trilhas, fotografa, comer queijo derretido na fogueira, ouvi o silencio, tomar um vinho à noite, ler o Gênesis da Bíblia e tentar ler o livro Alice No País das Maravilhas, praticar Yoga ao ar livre, fugi do carnaval, não me conectar na net (puts!! Será que vou consegui superar a abstinência de internet, fica sem Sexo é fácil, mas tenho duvidas em relação às net. Bom, tenho que tentar). Também vou esquece os estresses do dia a dia, dividas a pagar (como se não fosse lembra disso depois), meditar sobre a faculdade, jogar conversa fora no Bar da Rosa (Será que lá virou um Cyb-Café?) e na casa do Sr. Manoel e mais um monte de coisa que farei nos 4/5 dias que ficarei por lá com de Deus sabe quem, já que não sei exatamente quem vai ou se quem vai, vai realmente.
Para finalizar quero dizer que nunca um acampamento foi tão esperado como esse, estou a uns 11 meses na esperança que ele acontece-se. Desde de Março que venho estudando e me preparando. Estive para ir acampar lá nos feriadões dos dias namorados, em Corpos Cristo, no meu aniversario (que ainda não é feriado, mas vai ser), em 7 de setembro, em 12 de outubro, quando fui a Maranbaia, no Natal/Ano Novo, no feriado de São Sebastião em todos essas ocasiões eu tinha um propósito que por algum motivo acabava não realizando, sempre faltava algo. Até que nas ultimas semanas eu resolvi "(Que se foda vou juntar as tralhas e vou com o que estiver a mão)".Porem ontem a noite por acaso ouvir uma musica vindo da TV que meu pai assistia (uma das selecionadas para a minha caminhada na Av: Brasil). E essa me fez desisti de ir da maneira como pretendia ir, foi o "Meu Lado Espiritual X Meu Lado Aventureiro".
O lado espiritual (Xamã como diz a Madame Min) venceu por uma diferença mínima de pontos.
Cheguei a pensar em contar para vcs de forma mais direta o que irria fazer neste post, porem desisti, mas a menos que eu morra um dia mais sedo ou mais tarde vcs ficaram sabendo.
Mais do que nunca o ano de 2005 começa para mim quando com o fim do carnaval. Sendo assim muito obrigado por tudo o que vcs fizeram por mim em 2004, o simples fato de terem aturado minha melancólica novela "Pé na Bunda" Mexicana, já é motivo para agradecer.

Em tempo 1: Quando KISSER lembra de algo dito no mundo na primeira semana de fevereiro de 2005, tenham toda certeza que vou lembrar disso:
"ENTRE IR DE GURGEL E DE BICICLETA PARA SERRA DO PILOTO, EU PREFIRO IR DE BICICLETA" - Filipenses.
Isso para mim foi profundo, muito mais profundo do que vcs possam imaginar.
Em Tempo 2: Serei o correspondente do meu proprio blog na Serra do Piloto, já que vou mandar via tel. pequenos posts para o Filipenses postar para mim, por isso passem sempre aqui.

Resumos das semanas:
Dia 27/01/05 - Assistir ao show do primeiro vocalista do Iron Maiden o grande Paul Di'Anno e descobri que tenho mais um motivo para gostar dele: SUA INFLUENCIA DE MUSICA PUNK.Alem das musicas da primeira fase do Iron (que adoro) terem sido apresentadas de forma mais pesadas, no bis ainda teve cover do Ramones. Alem disso um dos Guitarristas e o baterista são músicos da banda Viper.Por outro lado o Paul Di'Anno, descobriu, confirmou e agradeceu ao Rio De Janeiro pelo fato de se o único lugar do MUNDO que sabe falar o nome dele de forma correta. (eu mesmo pensava que nesses 19 anos de fã do Iron falasse seu nome errado).

02/02/05 - Fui a SP e em um momento tive a sensação de está chegando em Itabaiana/SE e logo em seguida, tive a "quase certeza" de está na AV Brasil pois li em uma Placa trevo de Bonsucesso e Motel Del'Rio.
O mundo de Michael tá ficando cada vez mais louco!!!

ABRAÇOS E UM CARNAVAL DE PAZ PARA TODOS VCS.
NAMASTÊ


Comentario:
1) Inveja pura e simples: PQP, tudo que eu queria era ir acampar esse Carnaval!!!Se bem que eu acho mesmo q eu tivesse a grana eu ia ficar meio na dúvida, pq parece q o tempo vai ficar uma merda (pelo menos assim eu li na net) o carnaval todo, e ano passado eu gastei uma grana pra ir pra Trindade e não apareceu nem um nesguinha de Sol...

2) As sacanagens de sempre: Parabéns pelo "meditar" e pelo "tomar um vinho", eu já tava ficando com saudade dos erres em verbos da primeira conjugação, rsrsrs (é simples, Iba: qdo tu achar q tem "r", tu não bota. Qdo tu achar q não tem, tu bota. O erre, que fique bem entendido).

3) A polêmica de sempre: junte uma caixa de sapato, quatro rodas e um motorzinho de carrinho de fricção. Espera essa joça envelhecer uns 20 anos e suma com todas as peças do mercado. Isso é um gurgel (com minúsculas mesmo).

4) Inveja pura e simples 2: já não chega q eu não fui no Paul Di'anno, tu ainda precisa ficar torturando? Se tu disser que ele cantou Inn
filipensses | Homepage | 02.04.05 - 11:14 am | #

------------------------


4) Inveja pura e simples 2: já não chega q eu não fui no Paul Di'anno, tu ainda precisa ficar torturando? Se tu disser que ele cantou Innocent Exile eu me atiro do meio-fio, rsrsrs...

5) As sacanagens de sempre 2: eu vou ter q escrever em maiquês ou em português?
filipensses | Homepage | 02.04.05 - 11:14 am | #

---------------------------------

1) Eu adoraria mesmo ter ido pra Serra do Piloto, se não estivesse chovendo tanto e a minha gargante não estivesse reclamando da chuva fina que peguei a semana toda nas idas e vinda pelo pátio do fórum on de trabalho;
2)Um dia , e espero que seja em breve, ainda hei de voltar à Serra do Piloto, que foi onde minha vida deu uma guinada de 180° (e não de 360° como diria um parayba amigo meu hehe)!
3)Acho que o Filipensses deveria escrever em maiquês mesmo, porque ele já é professor desse peculiaríssimo dialeto!
4)Eu juro que tinha um "quarto" ponto a ressaltar, mas já são 3 horas da madruga e tudo o que eu quero agora é ir para o Meu "quarto" e dormir! inté!
Levi | 02.05.05 - 12:06 am | #

----------------------------

Bom, só me resta desejar-lhe uma excelente viajem... espero que "ela" corresponda as suas espectativas...
Tudo de bom...
Besos!
Raquel | Homepage | 02.05.05 - 12:11 pm | #

-------------------

Aiii q deliciaa!!
Espero q de td certo e q seja uma viagem inesquecivel!!
Realmente abstinencia de net é a pior de tds, pelo - seu blog será atualizado-hehehehehehehe
Bjokas
Drika Scannell | Homepage | 02.05.05 - 3:12 pm | #

--------------------------

VOLTEI!
SÓ LAMENTO PARA QUEM NÃO FOI!

Rs,Rs,Rs,Rs,....
MICHAEL MENESES! | Homepage | 02.09.05 - 8:50 pm | #

-------------------------

Respondendo sua pergunta, vaso ruim não quebra fácil.
A criatura até mijou nas calças essa madrugada de tanto rir de alguma coisa.
E outra, rolou um barraco entre ela e Pink, q eu perdi. Parece q a parte boa, foi a Pink falando q ela não tinha direito de se meter (?) pois nem pegava 1 copo p/ lavar. Sacanagem... perdi.
Engraçadinha | Homepage | 02.14.05 - 9:48 am | #

-------------------------

Eu não entendi uma coisa:
Vc viajou ou não?? O post começou falando de show. Vc foi ao show ou assistiu na televisão??
Às vezes as bruxas são lentas, Xamã.
Madame Min | Homepage | 02.15.05 - 12:08 pm | #