terça-feira, fevereiro 15, 2005

CONTINUAÇÃO: ACAMPAMENTO DE TURMISTA - Um acampamento diferente - parte 2

Brenda sonha, fala e dorme ao mesmo tempo: Letícia pergunta para o Michael se ele gosta desta profissão? Letícia pergunta para o Michael se ele gosta do Michael Michael? * Não vou dizer que desta água não beberei!* Mulher quando me diz que só quer só quer ser minha amiga eu digo logo: Minhas amigas me dão vai querer ser minha amiga??? * Sim! Alugamos para temporada custa R$40 a diária com café da manha incluído * Xandre o professor de astronomia * Com muita humildade!!* Já fumei orégano e uma flor - E deu onda? - Porra nenhuma! * Paulinho toma conta ai que vou tomar um banho pelado - Não vou sair até de perto! * Eu sou vegetariano. - Eu como todo tipo de carne. - Eu já comi carne de Largato - Eu já comi carne de Joaninha! * Xandre o Carlinhos de Jesus da Espanha * Oferece carne par ele! * Vc gosta de Acarajé? * As Acarajés de Aracaju são do tamanho de um X-tudo Gigante * Estou com saudades de vc debaixo do meu corbetor/Paulinho ta com saudade do seu professor... * Aprendi a tocar mais 3 musicas no violão.* Vc criou um estigma com a galera de andar com maconheiro e não fumar maconha. * Fala ai rapaz! Vc não quis ficar acampado ao lado da cachoeira? * Precisa ver o tanto de lixo que o povo que ficou acampado lá deixou, vc fez falta lá!! * Me filho onde vc comprou esses sacos de lixo tão grande? * Esses ossos são da vaca que morreu da ultima vez que tive aqui em Janeiro do ano passado * Que dia será hoje? * Não subestime o meu boné? * Pelos seus traços diária que vc tem uns 28 anos - Erro, mas chegou perto tenho 30, o normal, pessoas dizer que tenho menos de 25 e até que minha marra de cabeludo vai acaba logo que for para o quartel. * Teoria da conspiração do Michael = Os EUA jogaram Heroína para exterminar com os Panteras Negras e com os Black-Power, e os Europeus jogaram a AIDS para exterminar com os negros da África. * Tem uma amiga minha a Engraçadinha que é experiente em cultivar plantas, numa hora dessas seria de grande utilidade * Eu nunca fui da Igreja de Nova Vida * Dom/22 o Noma vai tocar no Ratos no Rio no 10 de maio se de aparece lá(o nome do evento é Rato No Rio), o Cristian falou que será o encontro dos X-Man * Vc sabe o que é lameque?

Quem foi:
Eu
Paulinho e seus sobrinhos: Junior e Tiago.
Leandro cavaleiro sua filha Letícia, sua irmã Brenda e sua mãe Dona Bolívia.
O Casal Fabio e Juliana e seu filho Rafael.
Xandre e Simone.
Quem apareceu e foi embora:
David, Tati & a cadelinha Flora.

Quem não foi:
VOCÊ!!

Será que o Paulinho já voltou da Serra do Piloto?
PS 1:
HOJE DIA 15/2 COMPLETA-SE UM ANO DO FAMOSO PÉ NA BUNDA QUE TOMEI NO ANO PASSADO. E NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO. ASSIM LOGO MAIS TEM POST NOVO!
PS 2:
O MUNDO VITUAL É MUITO LOUCO: http://www.paraybarecords.blogger.com.br
NAMASTÊ!!
COMENTARIOS:


Duas coisas:A primeira - EU NÃO TENHO DEDO VERDE e aquele COMIGO NINGUÉM PODE q eu plantei lá em casa, não deu muito certo.A segunda - Não acredito q vc postou aniversário de pé na bunda! A única coisa bonita q eu achei disso tudo, foi a caminhada q vc fez. Me parece q foi a ÚNICA coisa positiva q restou (creio eu).Engraçadinha Homepage 02.15.05 - 1:01 pm #

ENGRAÇADINHA!A caminhada foi feita apois o "Pe na bunda" do meu meu casamento em 12/10/2003O "Pe na bunda" que hoje completa 1 ano foi do namoro que tive apois 1 mes e meio do fim do casamento e que já escrevi aqui varias vezes. Vc até comentou que a garota não gostava de mim nos primeiros posts deste ano. E o Filipenses custuma dizer que a garota era uma adolecente.(alias teve alguma namorada minha que não tenha cido adolecente na visão do Filipenses).ABRAÇÃOMICHAEL MENESES! Homepage 02.15.05 - 3:34 pm #

Não.Madame Min Homepage 02.17.05 - 8:29 am #

Michael, se ela com 18 anos não era adolescente, era o q? Ah, e vc realmente só namorou adolescentes, acho q essa de 18 foi a mais velha, rsrsrs...PS: Carne de Joaninha?!?!?!??!filipensses Homepage 02.17.05 - 8:26 pm #

Sim o maluco disse que já tinha comido Joaninha.MICHAEL MENESES! Homepage 02.17.05 - 9:14 pm #

As aulas do "stargazer" são sempre um prazer pra mim! Sempre com humildade...rsrsJá " o Carlinhos de Jesus da Espanha" vai cobrar pelo espetáculo da próxima!!!!!RSCara, Sissi (Simone) está até intrigada em como vc come acrajé sem camarão!!!!Já to com vontade de voltar...Falar nisso, gostou do cheiro da costela na brasa ontem???rsrsXande 02.19.05 - 10:01 am #

Memória fotográfica. eheheh...bjsDaninany 02.27.05 - 1:26 pm #