sexta-feira, julho 08, 2005

"...TIRA DE MIM ESSA DOR!" Dorsal Atlântica - Dor

Ano passado torrei o saco dos meus amigos e de quem passou aqui, com lamúrias em relação ao pé na bunda que tomei, com o fim do primeiro namoro que tive pós-casamento. Fiquei na merda, até decidir fazer de conta que o mundo e a vida são uma maravilha e consegui me enganar, porem qualquer um notava, que não era o MICHAEL MENESES de antes.

Mas vamos as ultimas:
Sáb.02/07 acompanhado da nova amiga a Kárin fui a festa da DDK no Cine Íris, lá confirmei outra vez que o heavy metal no Brasil morreu. No metal não existe mais alegria, união, contestação, bom humor... O estilo musical que mais amei e que me construiu como pessoa já não existe. O próprio prefere não ser mais uma sub-divisão do ROCK. E isso me chateia, pois sempre terei uma visão de união dentro do rock.
À noite tava legal, estava até gostando do clima gótico/eletrônico e até de Rock And Roll do Cine Íris. Dos 2 shows, destaque para a banda gótica/eletrônica onde um dos vocalistas tinha um cavanhaque com tranças medindo 1Cm X 1M(ISSO MESMO 1 centímetro por 1 metro). A banda não tinha batera e fazia um som viajante que até despeitou-me à pretensão de convidá-la a para meus futuros projetos culturais.O lado decepcionante ficou a cargo da banda de metal, uma cover paulista do Nightwish, que tinha como destaque sua vocalista que não se intimidou com a qualidade do som. Durante esse show tomei uma latada de cerveja na perna, por que ou por quem não sei.
Tudo ia bem, fotografei sem obrigação, conversei, ri, tomei vinho, cerveja... Até que encontrei a criadora desde blog e tivemos esse rápido papo:
-Michael??!! O que vc ta fazendo aqui??!!
- Eu to aqui!(respondi quase mudo).
-Sua Ex ta ai! (com isso possivelmente queria testar minhas reações, e conseguiu).
- É!??! (respondi quase mudo de novo).
-Vc ta estranho cara!
-Meio que balançou a cabeça me deu um abraço e foi embora.
Fui ao terraço do Cine-Iris onde rolava musica eletrônica com Spectreman no telão.
Foi lá que vi minha ex-namorada (e responsável por este blog durante um tempo) pela primeira vez em mais de um ano. Um pânico interno dominou meus sentimentos. Perguntava-me o que aconteceria se nos encontrássemos. A parti dali qualquer ambiente que fosse no Cine Íris me dava medo. O encontro não aconteceu, mas com certeza a minha presença na DDK logo seria do seu conhecimento, já que a idealizadora desse blog me encontrou e não demoraria a lhe contar algo como: Adivinha quem tava na DDK hoje? Vc viu quem tava na DDK hoje?...
A situação só melhorou quando a Kárin falou de alguns assuntos seus me trazendo alívio.

Quando pintou a chance de ir a DDK meu único inconveniente era o medo de topar ou ter noticias da minha ex-namorada pós-casamento o que era bem provável de acontecer.
Ainda tenho medo de ter contato com ela, quando comecei o relacionamento depositei muitos sentimentos e quando ela acabou perdi todos eles.
É uma sensação estranha, não consigo ter raiva dela e de ninguém, nem gosto mais dela, mas me sinto fraco em relação a ela. É como se uma carga muito forte de energia sai-se da meu espírito me deixando fraco sempre que tenho noticias ou sinto sua presença por perto.

Vcs sabem TENHO UMA CERTA DIFICULDADE EM ESQUECER MINHAS EXPERIENCIAS sejam elas boas ou ruins, fica tudo arquivado na minha mente.
Não esqueço, por exemplo, de quando instalei o MSN uns 3 meses após o fim do namoro e contei para ela que à tinha adicionando e ela respondeu que tinha visto, mas que tinha me recusado. Ouvir aquilo na lata foi duro.

O fato é que ontem ao me conectar no Orkut tinha um pedido de adição de amigo por parte dela. Sei que muitos no meu lugar não aceitariam, porem:

1- Aceitei, pois segundo ela me disse uma vez arrependimento é um sentimento para fracos. Enquanto que em minha opinião arrependimento é um dom divino, não me arrependo de nada e nem sou um fraco.Porem se tivesse do que me arrepender, faria isso sem a menor culpa.
2- Aceitei, pois também segundo ela, pedir perdão é um outro sentimento dos fracos. Enquanto que na minha opinião pedi perdão ou perdoar são outros dons divinos.
3- Assumo que HOJE tenho medo dela, mas o fato de ter medo não faz de mim um covarde e acima de tudo não sou uma pessoa de quadrar sentimentos negativos como: Ódio, vingança, desprezo e principalmente ciúme...
O titulo do post é a trilha do post
NAMASTÊ PARA TODOS VCS E PARA VC IVY PEÇANHA!
MICHAEL MENESES

Comentarios:
Oi Michael, que bom que estou tendo a honra de ser a primeira a comentar...não te conheço pessoalmente, mas pelo pouco que conversamos, sei q esta mudado, não é akele kara que tanto me aconselhou e que tanto me deixou de alto astral, mas entendo o seu lado, é dificil superar as quedas da vida amorosa, parece que ela afeta todos os sentidos da nossa vida.Entendo tbm a sua reação diante da sua ex, pq, quando encontro o meu ex (isso pq ja estou namorando denovo e gosto d+ do meu namorado)sinto um frio no estomago, tipo um medo mesmo, acho que isso acontece quando a coisa esta mal terminada, quando ainda faltam coisas pra dizer, desculpas pra pedir, sentimentos pra esclarecer, e ações para explicar, e isso causa o medo, o medo de chegar o dia em que tudo isso sera colocado em pratos limpos.Eu espero que esse dia chegue logo, pq assim voce sentira um alivio e voltara a ser aquele Michael alegre e de alto astral que eu conheci, mas enquanto isso não acontece, eu estou aki pra tentar de todas as formas, de deixar um pouquinho mais animado, e te fazer acreditar que um dia, essa fase vai passar.Quero dizer eu gosto muito de voce, como pessoa, como amigo, como conselheiro, e tenho certeza que sua felicidade esta chegando.Nos passamos por momentos ruins, para futuramente darmos valor aos momentos bons.Beijos no seu coração.Denise Homepage 07.08.05 - 12:23 am #

apenas vou colocar uma frase do poetinha vinícius de moraes..."A VIDA É A ARTE DO ENCONTRO, EMBORA HAJA TANTO DESENCONTRO NESSA VIDA".Elaina Homepage 07.08.05 - 12:38 am #

Michael, sei bem o que é isso de mergulhar de cabeça num relacionamento e depois ser assombrado por esse fantasma invisível. Hoje, depois de muita porrada neste espírito, não crio expectativas com relação a ninguém, nem fico naquela de "ah, fulana é especial...", pois todo mundo tem defeitos e é passível de te decepcionar. Aproveito os bons momentos sem achar que eles irão ser eternos e tal. Quanto ao pensamento da sua ex de que pedir perdão é para os fracos, acho típico de quem quer aparentar uma força que não tem. Como já dizia alguém que vc não gosta mas é verdade: "compaixão é fortaleza"! E o passado só será presente se vc deixar... Abraços!Levi 07.08.05 - 12:42 am #

Oi Michael...Bem legal essa história q. vc postou (história, no modo de dizer, ok?). Sobre a parte dos sentimentos, concordo c/ vc. Ñ acho mesmo q. pedir perdão, seja coisa de fraco, mas sim uma coisa q. somente os mto capazes e extremamente corajosos são podem pedir. Concordo q. sentimentos como raiva, ódio, ciúmes e mtos outros ruins, ñ trazem benefícios nenhum à nossa vida. Mas, infelizmente são sentimentos q. fazem parte do ser-humano. Mas acredite, vc c/ certeza se torna uma pessoa mto melhor qdo dá perdão e principalmente qdo recebe perdão. Isso eu aprendi! Mas a controlar sentimentos q. ñ trazem benefício à vida, vc ainda tá tentando me ensinar a controlar, né?! Rsrrsrs...Se cuida, menino.Super beijo p/ vc,Bianca.Bia Homepage 07.08.05 - 1:50 am #

Michael meu anjo...os sentimentos se confundem a todo tempo não é?Ver aquela pessoa que a gente já amou..entregou seus sentimentos...e quis dar todo o seu carinho é difícil....Mais os sentimentos só continuam se alimentados entende??? eu li uma poesia que acho que serve pra vc se vc realmente não sentir mais nada por ela mesmo...Quero te dizer uma coisa. Você insiste em querer jogar com as palavras, em inventar histórias sobre amor e fazer com que eu relembre dos pequenos momentos felizes que tivemos para que eu tenha uma recaída. Não adianta você tentar mais. Isso só fará você sofrer mais, ou se você for um grande mentiroso, fará você ter mais ódio de mim. Não me odeia tanto, pois você poderá acabar por me amar de verdade, e aí verá o quanto me fez sofrer quando eu realmente te amava. Se você acha que o amor não morre, te darei o endereço do túmulo onde jaz meu amor por você. Desista, não faço mais parte de você. Os machucados que você me causou, cujos quais viraram feridas doloridas, já cicatrizaram, e a cicatriz ficou tão tênue que nem sei mais sobre o que se tratava tal ferida.Silvinha 07.08.05 - 10:37 am #

SILVINHA:Ésempre muito bom ter seus comentarios aqui.Gostei da poesia e quero dizer que os machugcados realmente viram feridas dolorosas porem ainda não cicatrizaram, mas estão no caminho da cicratrização sem marcas e isso ogorrerar o quanto antes.UM GRANDE BEIJO PARA VC MENINA BONITA DE BH!Parayba Homepage 07.08.05 - 11:58 am #

1)Deixa eu ver se eu entendi: por conta de uma festa que vc foi no Cine Íris vc tirou a conclusão de que o metal no BRASIL (que é um "pouquinho" maior que o Cine Íris) morreu? Ah, tá.2)"O próprio prefere não ser mais uma sub-divisão do ROCK." O próprio?!?!?! Vc falou com o HEAVY METAL em PESSOA??!?!Rsrsrsrs...3)"O estilo musical que me construiu como pessoa"...Quer dizer q sem o metal vc não seria gente? Menos Iba, menos...4)Sempre achei q a criadora do teu blog fosse a Ivy...5)Eu entendo essa situação q vc vive. Por outro lado, enquanto vc não colocar uma pá de cal em cima desse assunto vc não vai conseguir ser feliz de novo. Michael, o frescor da juventude enfeitiça. É muito fácil dizer q "ela é cabeça, ela é diferente e tal..." enquanto a vida real ainda não bateu na porta dela. Vc teve a oportunidade de saber o q acontece qdo uma adolescente resolve casar e olhar o mundo de frente. É bem diferente, Michael. Essa menina podia ser sua filha. Como disse o Levi, esse papo de "ah, fulana é especial" é balela, TODO MUNDO É PASSÍVEL DE TE DECEPCIONAR. Essa estória inclusive de que perdão é coisa de fracos, etc e tal - só prova o quão imatura e infantil ela é. Sai dessa Iba, vc realmente esperava que DESSE CERTO, QUE VCS CASASSEM E TIVESSEM FILHOS??? Experimenta procurar uma mulher no "mundo real": alguém que trabalhe, seja mais ou menos da sua idade e esteja disposta a construir um relacionamento sério (ou vc achou q uma menina de 16 anos iria querer algo sério?).6) Quem muito se abaixa o cu aparece.7) É impressão minha ou a Silvinha tá achando q vc inventou essa estória toda para "fazer com que ela relembre dos pequenos momentos felizes que vcs tiveram para que ela tenha uma recaída"?!?!?!?!?!?! Caralho, tem maluco pra tudo...8 ) Esse é o post dos comentários quilométricos, rs...filipensses Homepage 07.08.05 - 12:58 pm #

Os comentarios deste post fazem jus ao blog.RsRsRs...ABRAÇÃOMICHAEL MENESES Homepage 07.08.05 - 4:17 pm #

Filipa, para de ser implicante, a garota postou uma poesia. Não leu??Acho q ele procura as meninas mais novas, porque elas não julgam. Vamos botar as cartas na mesa?? Qual mulher de 30 anos ia querer um cara com o visu de um adolescente rock 'n roll? Eu duvido muito q uma mulher c/ o perfil q vc traçou, ia querer ficar c/ nosso amigo Michael. Hoje em dia, o estereótipo é q está valendo. Para ele "pegar" alguém da idade dele, primeiro, vai ter q rolar uma mudança externa (pelo menos p/ quem o vê) p/ depois isso suscitar aproximação. As pessoas julgam e nesse mundo hipócrita, infelizmente, imagem é t-u-d-o!É mais fácil ficar c/ uma menininha q gosta de dar uns beijinhos no cabeludo roqueiro. O problema, é q dificilmente, a menininha vai querer algo mais sério... É agulha no palheiro, amigo.Engraçadinha Homepage 07.08.05 - 5:15 pm #

A VERDADE É QUE MULHER (SEJA DE QUALQUER IDADE) HOJE EM DIA NÃO QUER UM NAMORADO AMIGO ELA QUER SÓ UM NAMORADO.A AMIZADE NO RELACIONAMENTO É ALGO DISPENSAVEL PARA A MAIORIA DAS MULHERES NOS DIAS DE HOJE.QUEM QUISER QUE GOSTE DE MIM ASSIM COMO SOU.O QUE É CERTO É QUE:NÃO VOU MUDAR MEU EU INTERIOR. NÃO VOU CORTAR MEU CABELO. NÃO VOU DEIXAR DE OUVIR, VIVER E LUTAR PELO ROCK. NÃO VOU ABANDONAR MEUS AMIGOS (AS).NÃO VOU DESISTIR DA MINHA PROFISSÃO.NÃO VOU PARA MINHA FACULDADE.NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR EM MEUS SONHOS UTOPICOS. NÃO VOU VOLTAR A COMER CARNE.NÃO FAREI (OU PELO MENOS VOU TENTAR NÃO FAZER) SEXO SEM AMOR.NÃO VOU MUDAR EM MUITAS OUTRAS COISAS POR CONTA DE MULHER NENHUMA.SEI QUE POSSO TÁ ME PRIVANDO DE REALIZAR MEU SONHO DE SER PAI, MAS NO MEU SONHO SEREI PAI DA MANEIRA QUE SOU, APENAS EVOLUINDO INTELECTUAMENTE E ESPIRITUALMENTE.FILIPENSSES:Meu blog foi idealizado por Ellen Bárbara em Out/2003, logo depois do fim do meu casamento. Quando comecei a namorar a Ivy em Nov/2003 ela assumiu o blog até se cansar da tarefa de administrar o blog me passando tal tarefa isso se estendeu até alguns meses após o fim do namoro.ENDENDEU AGORA?Outra coisa a Ivy já não tem mais 16 anos, não que ela tenha 30 hoje. Inclusive tomei o pé na bunda 3 dias depois do seu 17o aniversario.(Ela esperou os presentes, RsRsRs...).ENGRAÇADINHA:Não procuro meninas mais novas ou mais velhas e sim pessoas que me dei em uma certa esperança de ser feliz.Já tive namoradas mais ou menos da minha idade. Porem se estou solteiro e encontro alguém por quem sinta algo não vou esconder meus sentimentos, seja esse alguém com 8 ou 80 anos.PS: Até então meus comentários eram menores que o de vcs.RsRsRs.ABRAÇÃO PARA TODOS.MICHAEL MENESES Homepage 07.08.05 - 6:22 pm #

Oi Michael!!! Acho certo voce não querer mudar por mulher nenhuma, mas acho errado de voce usar a palavra NUNCA. A gente naum sabe do dia de amanha, naum fazemos a menos ideia do futuro, eu no passado ja cheguei a afirmar que naum mudaria nada em mim por homem nenhum, mas hoje mudei, mudei por amor, deixei de lado muitas coisas que achava indispensavel, comecei a ver a vida com outros olhos e hoje me sinto mais feliz.E sobre a questao do sexo, conheço muitos casos (um deles o meu) que o amor so nasce depois do sexo.Mas apesar de todas as nossas diferenças de opnioes, eu te adoro de montaum!!!Beijos no seu coraçãoDenise Homepage 07.08.05 - 9:13 pm #

Engraçadinha, vc tocou no ponto "nevrálgico" da questão. Pro Michael arrumar uma mulher adulta ele precisa pelo menos tentar mostrar que é adulto. Não fui eu que inventei o mundo, independente de ser certo ou errado é assim q as coisas são. E vc está enganada, do mesmo modo q as de 30 julgam as de 16 julgam tb. Só o resultado do julgamento é q é diferente. As primeiras acham ridículo um cara com visual de "metaleiro", enquanto as de 16 acham maneiríssimo. Por outro lado, não vão ser essas meninas de 16 que vão dar ao Michael "uma certa esperança de ser feliz", como ele mesmo falou. Meninas de 16 anos não estão exatamente afim de achar um cara, casar com ele e constituir família. E Michael, se vc não está disposto a ceder prepare-se pra passar o resto da sua vida na solidão. Manter um relacionamento é fazer concessões o tempo todo. PS: Tico e Teco estão brigados; eu não notei mesmo q a parada da Silvinha era uma poesia. Tsc, tsc...filipensses Homepage 07.08.05 - 10:15 pm #

NÃO É QUE NÃO ESTEJA DISPOSTO A CEDER.TENHO QUALIDADES A OFERECE, QUE VEJO MUITA MULHER DESEJANDO EM UM HOMEM COMO:FIDELIDADEAMIZADEVONTADE DE TRABALHARBOM HUMORNÃO SOU CIUMENTONÃO SOU VIOLENTONÃO FAÇO QUESTÃO DE FICAR DOIDÃOGOSTO DE DAR PRESENTESENTRE OUTRA COISA...Mas o que vejo é que isso tudo é nada ou de pouco valor para muitas mulheres, é claro que em um relacionamento isso não é tudo tem muita coisa alem disso.E também estou disposto a ceder ou chegar a um resultado comum.Quando estive casado, cedi em varias coisas que parecem bobas para ambas as partes (eu e minha ex-esposa) como:Não vi a copa de 2002 e vi pouquíssimos jogos do Flamengo na TV. Ela detestava futebol, não que isso tenha me feito falta, alem de não ter torcido pelo Brasil na copa.Evitei ouvir minhas bandas preferidas como Dorsal Atlântica e Ratos de Porão, pois ela achava um saco, por outro lado ELA fazia questão de não ouvir Legião Urbana que acho um saco.(não que a tenha impedido de ouvir).Me afastei dos meus amigos e parentes, pois eles lhe causavam ciumes e muitas outras coisas que prefiro não fala, pois não tenho mas contato com minha ex-esposa e não seria justo com ela ficar falando isso ou aquilo.Quando estávamos nos últimos dias do casamento cedi em morar em outro bairro que não fosse no subúrbio (Catete, Sta Tereza, Gloria tipo na zona sul). Em deixar de ser fotografo, em trancar a Fac. por um tempo. É num monte de coisas que se tivesse feito o casamento teria acabado do mesmo jeito.Meus relacionamentos me ensinaram muito e cada vez mais vejo que não adianta ser bonzinho, amigo, fiél...Só que não vou deixar de ser quem sou para amar uma mulher. Sempre digo se nasceu HOMEM É CORNO!O que pode ser feito é amenizar o chife.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 07.09.05 - 2:36 pm #

Eu acho que independente da idade de Michael ele pode ser feliz com quem ele quiser...A vida é cheia de surpresas e todos nós sabemos disso...o que importa é o que vc sente...e eu com meus 21 anos já sofri..levantei..mais sempre luto pelo que quero..é difícil..é muito sim..mais se a gente não tiver esperanças em realizar as coisas boas na nossa vida tudo perde o sentido...pode ser que eu seja sonhadora demais...mais é isso que move os seres humanos a realizarem o que querem...e nesse mundo de tanta idiotice..babaquice...tem gente que salva....eu faço veterinária..lido com animais...eles são preciosos...não são mesquinhos que nem a maioria dos seres humanos...O que eu posso dizer do michael é que ele merece ser muito mais feliz do que é..aproveitar pequenos momentos...e só acordar e sentir que mais um dia está vindo e ser feliz...problemas todos têm..o difícil e saber lidar e sorrir depois...me desculpe se deu a entender que ofendi o ser humano espetacular que posta nesse blog...pois o que eu mais quero é ver ele feliz...vc sabe disso Michael...!Silvinha 07.09.05 - 5:45 pm #

SILVINHA:VC NÃO EM OFENDEU.E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS.BEIJÃOMichael Meneses Homepage 07.09.05 - 6:04 pm #

NINGUEM FALOU NADA:Do vocalista com um cavanhaque com tranças medindo 1Cm X 1M(ISSO MESMO 1 centímetro por 1 metro).Tudo bem que o foco do texto é outro, mas pé na bunda eu tomo quase todo ano,(tem ano que eu não dou essa chance para elas, RsRsRs...) agora um cavanhaque deste TAMANHO acho que nem eu nem vc encontramos assim facilmente.RsRsRs...MUITA PAZ PARA VCS TODOS.Michael Meneses Homepage 07.10.05 - 8:05 am #

E vc acha que alguém aqui estaria preocupado com o tamanho do negócio do rapaz? rsrsLevi 07.10.05 - 8:08 pm #

Porra, Michael, DDK é música alemã, o que diabos tem a ver com o heavy?Só falta agora você ir no Buraco da Lacraia, na Lapa, e constatar que 'oh, o heavy metal morreu e blá-blá-blá'. Ai que chatice.A respeito de ex, fico com a Whitney Houston: 'and now, I'm not afraid to try / in on my own / I don't care if I'm right / or wrong / I'll live my life the way I feel / no matter what / I'm gonna keep it real / you know / it's time for me to do it / on my own.'Mas como você é chato para a música, lamento.Lady Metal Homepage 07.11.05 - 11:03 am #

LADY METAL.Comento seu comentario logo mais.ABRAÇÃOMICHAEL MENESES Homepage 07.11.05 - 12:06 pm #

Olá espero que esteja aproveitando as suas férias.Mandei um e-mail para você para falar de uns cds.beijocas e ate mais...VivianeViviane Homepage 07.11.05 - 1:25 pm #

Veja bem, em nenhum momento estou te julgando ou achando q vc deve mudar, pelo contrário, eu só acho q tem muita gente especulando sobre sua vida. Agora, q a mulherada quando idealiza um homem-namorado, geralmente elas pensam em companheiro, amigo, sincero, parceiro, comprometido, mas de preferência, de 1,80m, loiro, nariz aquilino, olhos claros, cabelo bom, sem roupa de rock, q esteja atuante no mercado, ganhando um bom salário q vá lhe proporcionar, viagens fim de semana (c/ conforto, porque a maioria é fresca!), passeios durante a semana e fim-de-semana, jantares, motéis (mesmo q ela rache a conta), q esse indivíduo tenha carro (porque chega uma certa altura da vida q a mulher de verdade, tá de saco cheio de passar perrengue e aí ela vai em busca de conforto também além de uma boa lapa de piro...), entende?!Não q vc tenha q mudar, porque vc tem tudo de bom internamente, só q o externo não atrai esse tipo de mulher q o Filipa tá falando. No caso, a mulher real, a de 30 (q é a sua idade).Eu particularmente acho, q vc deve agir como se sentir melhor, mas de uma forma consciente. Como? Vc optou por participar da cena cultural da cidade, por vestir a camisa do rock, em ser cabeludo, alternativo, então querido, não venha dizer q nenhuma mulher quer compromisso, namorado-amigo, etc, porque elas querem sim, mas não c/ seu estereótipo. Pelo menos as da sua idade. Admita, q elas querem tudo isso, talvez não queiram o q a sua imagem está vendendo, percebe?!Nesse ponto o Filipa tem razão, o problema é q ele não sabe ser sutil c/ vc. Ele dá as 17 tesouradas dele e pronto. Engraçadinha Homepage 07.12.05 - 8:12 am #

ENGRAÇADINHAConcordo com o que disse, mas se abri mão dos meus SONHOS UTOPICOS que vez por outras viram realidades, estarei abrindo mão de mim mesmo.Já abri mão de sentimentos, amigos coisas, sonhos, familia... em outros relacionamentos e quebrei a cara.O que falta na verdade é uma mulher disposta a me conhecer internamente, e não apenas superficialmente.Hoje tenho amigos(as)que em outros tempos não queriam me ver por me considerar um chato.Hoje esses mesmos amigos me consideram de grande valor. Valor maior inclusive que o valor que sentem hoje pelos seus namorados(as) e amigos de outros tempos.E o motivo é simples eles evoluiram a ponto de deixarem me conhecer por dentro, ao inves de so ver o PARAIBA como o filipensses custuma dizer.Não posso dizer também que não houveram mulheres que tentaram me conhecer melhor, isso aconteceu sim.Só faltou um pouco mais de paciencia.Alias devo dizer que FALTOU MUITA PACIENCIA.Mas quem sabe um dia aparecer uma guerreira disposta a isso.Sei que entender algumas pessoas (em especial EU) não é facil e não acontece da noite para o dia, embora comigo isso já aconteceu e daria um belo post.ABRAÇÃO E OBRIGADOMichael Meneses Homepage 07.12.05 - 11:52 am #

EM RELAÇÃO A LAPA DE PIRU!Ontem mesmo medi são 27polegadas de GROSSA PICA, mas isso varia conforme o desepenho delas.RsRsRs...Michael Meneses Homepage 07.12.05 - 11:55 am #