segunda-feira, julho 25, 2005

A soma de tudo em 3 DECADAS PARTE 1

Roubando a idéia do post do Levi onde ele escreveu:
“A criança nasce sem ego. Este é a soma de tudo que nos foi acrescentado ao longo do tempo. Retire toda a massa que nos envolve e o que restar, e for intangível, seremos nós...”

Aqui está o meu, de certo modo diferente do dele e dividido por TRÊS DÉCADAS mencionei algumas lembranças dos mais variados tipos, em comemoração ao meu aniversario e com isso até sexta-feira tem mais 2 partes.
Tudo esta mais ou menos em ordem alfabética, porem fora da ordem em que os fatos aconteceram em cada década.

Meditem, viagem e divitam-se com um pouco dos meus:

ANOS 70
“A loja Sabrina de Madureira pegou fogo”
“Papai Noel era meu pai eu vi”

Aterro do Flamengo
Av Brasil
Avós, tios(as) /RJ
Batman e Robin - A Serie
Bom domingo
Bozo
Brasil da ditadura militar
Brigas com meu primo Marlon
Brinquedos e amigos de infância/RJ
Caetano Veloso
Campo Grande/RJ
Capitão Aza
Casa-Mattos
Castrol do Brasil
Choque de uns 220W, + ou - aos 2 anos na instalação da primeira TV de casa
Clube Florença

Colégio Anjinho Travesso
Obras do Mêtro do Engenho da Rainha e de Vicente de Carvalho/RJ
Cristo Redendor
Dance-Days (A novela)
Deise a Vizinha
Desenhos animados em Geral
Disco Baby em Fita K7
Elo Perdido - A Serie e o Desenho
Esquadrão Resgate - A Serie
Família Ultra
Ferrorama da Estrela
Futebol-Carts
Grupo de Capoeira filhos de Itapoá
Hanna-Babbera
Homem Aranha
Igreja da Penha/RJ
Jardim Zoológico e Quinta da Boa Vista/RJ
Jornal Nacional
Judo
Lagartixa na casa do meu Tios, Zezito e Sonia
Lagoa Rodrigo de Feitas
Livros de Historinhas antes de dormir
Maiquinho
Mão Branca (Bandido)
Marlon, Alex, Wagner e Flávio e primos/RJ
Marron-Grace (A novela)
Maternidade de Iraja
Mauricinho, Sandrinha, Binho e primos/RJ
Mercadão de Madureira,
Mesbla do Passeio/RJ
Meu Pai e minha Mãe
Meus passarinhos
Minha caixa de lápis de cores
Minha vó materna no Rio
Morre Class Elliot - The Mamas And Papas
Morre meu Padrinho
Natação
Natal sem luz em Marechal Hermes
Nos anos 70 as festas familiares me irritavam
Olímpicos Trip135...
Os Trabalhões na TV e no Cinema
Outro braço quebrado
Ovos de Páscoas do tamanho de uma bola de basquete
Pantera Cor de rosa
Papa no Brasil
Para o alto e avante e um braço quebrado

Parque Shangai
Petrópolis/RJ
Pipas
Policia Desmontada
Pai Herói (A novela)
Praça do Carmo
Primeiro beijo de língua com direito a foto
Promed
Quando crescer quero ser bombeiro
Realengo/RJ
Robô Gigante
R. Borneu em Madureira, Penha, Vicente de Carvalho/Vila Cosmos
Sergipe, Aracaju e Itabaiana
Silvio Santos
Sitio do Pica Pau Amarelo
Som Nosso De cada Dia – Snegs
Superamigos
Turma do lambe-lambe
TV Tupi
TVS
Bolada na cara num jogo de Casados X Solteiro e menos um gol para os solteiros
Folha de papel pardo, um lápis e as primeiras dezenas de palavras que escrevi
Vasco Campeão Brasileiro de 1974
Viaduto Negão de Lima
Vila Sesamo
Vira-Lata - O Desenho
Vó, Tias(os)/SE
Yagute
Zebrinha do Fantástico
Passeios pela Zona Sul Carioca

Coca-Coca da mais vida!
Meus anos 70 acabam em sábado 11 de outubro de 1980.


NAMASTÊ

MICHAEL MENESES

Comentarios:
Bom, só espero que vc não se esqueça de colocar o "etc." ou esse "tudo" vai ficar realmente quilométrico... rsrsLevi 07.25.05 - 1:13 am #

LEVITudo vai ficar realmente quilométrico, pode ter toda certeza disso.RSRSRS...Ainda mais que é meu Aniversario e eu mereço posts longos.Por outro lado, por mais linhas que esse post possar ter é bem menor que muitos posts destes blog.Pois basicamente é uma palavra por linha, se não fosse isso seria um posta até "pequeno" em vista ao que posto as vezes.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 07.25.05 - 1:44 am #

TORTURA NUNCA MAIS!!!! PS: O que é "Yagute"?!?!?!?!filipensses Homepage 07.25.05 - 1:31 pm #

Colégio anjinho travesso???isso tá com cara de quem muitas histórias hahahaha.fiquei curiosa com a lagartixa (talvez por causa da minha recente experiência com o molusco africano).Mas o que deu pra perceber que os anos 70 pra vc não passaram batidos, forma bem aproveitados.bjksElaina 07.25.05 - 1:56 pm #

Sim Elaina!E como foram.Isso é so um pouco.A historia da Lagartixa ocorreu na cidade de Itabaiana/SE quando em 1978.Na época deu o que falar, nem sei se meu tios e primas lembram disso.AbraçãoMICHAEL MENESES Homepage 07.25.05 - 2:20 pm #

É Marron Glacé - A novela.Quem falava Grace é a Creide, prima da Creusa, que chupa chicrete e gosta de ir de bicicreta ao maracanã assistir Framengo e Fruminense, entendeu??Engraçadinha Homepage 07.26.05 - 10:20 am #

"Livros de Historinhas antes de dormir" Que lindinho!! rsrs Um xêroAlicebaianinha Homepage 07.26.05 - 2:56 pm #