terça-feira, julho 26, 2005

A soma de tudo em 3 DECADAS PARTE 2 primeira parte

Dando continuidade a serie ai vai um pouco das minhas aventuras nos anos 80.
Tive que dividir em duas partes , pois eu mesmo reconheci que ficou enorme
e fiquei com pena de vocês.
Tudo continua + ou - em ordem alfabética, porem fora da ordem da ocorrencia dos fatos.
Se vc chegou aqui agora, leia e comente na
parte 1 da serie.
Meditem, viagem, e divirtam-se com um pouco dos meus:

Os Anos 80 que começam em Domingo 12 de outubro de 1980
“- Eu quero ir caçar passarinho!! – Vai Caçar buceta!.”
“- Sabem quem morreu? - Não quem? – O Baixista do Metallica!”
“Aonde vc morava, vc roubava coco?”
“Calma mãe!Foi um pequeno erro de calculo”(
dizendo isso entrei em casa usando um moicano punk)
“Maiquinho, é o meu Pau no seu cuzinho”
“Me dar 1contos, Me dar 5contos, Me dar 10contos...”
“-Me leva na Heavy Discos? -Não”!
“Quando crescer quero ser cientista”
“To de Bem! - Tó de Mal”!
“Todo Michael é levado”

A Briga dos Trapalhões
A pior Selma do mundo (MULHEZINHA CHATA) plagiou minha mãe
:“- Qual o nome do seu filho? – Michael! – Vou colocar o mesmo no meu filho que vai nascer”(O nome ficou MAICO)
A Semana - Quadro no Fantástico que me dava medo
ABC – Abraço-Beijo & Colada
AC/DC, OZZY, Metallica, KISS, Judas Prists...
Acampamentos na Serra de Itabaiana/SE
Afoguei-me e um caranguejo mordeu meu dedo num rio em um domingo de 1983, meu pai me salvou
Afoguei-me na Praia de Atalaia Velha em 15/10/82 meu pai me salvou
Águia De Aço
Alagados, Será que vai chover, Óculos... Paralamas do Sucesso a primeira banda de rock nacional
Alarme falso no atentado a bomba em dos maiores prédios de Aracaju/SE
Allien, Exteminador do futuro, fuga de Nova York...
Anuncio da antiga Revista Rock Press na Antiga Revista Roll
As empregadas lá de casa! RsRsRs...
Atari
Bagunceiros da Linha de ônibus do Conj. Sta Tereza(
Eu era o Líder da bagunça)
Bairro Santo Antonio, Praia 13 de Julho, Conj. Sta Tereza, Bairro Santo Antonio, Conj. Sta Tereza
Balão Mágico ao vivo em Aracaju
Bandas de Rock no Programa Mara Maravilha
Bare Cola (
Horrível tem gosto de xarope!)
Bare Truti-Fluti (Esse é gostoso)
Batata-frita, pipoca, caranguejo, pão, Choquito, Guaraná
Bicicletas dos outros
Black Sabbath nos anos 80 so pestou com Dio e Aian Gillan
Black Sabbath, com Black Sabbath na Fluminense FM, no fim de tarde do dia 24/12/1988
Blitz, Barão Vermelho...No Programa do Chacrinha
Brasil da Reabertura? Brasil da Democracia? “Que País é esse?”
Brasil1X0Alemanha Oriental (
Gol de Junior,que sambou na comemoração/1982)
Brasília Cinza do Tio Zezito
Brigada Metallica de Realengo
(“Legal! Tenho uma Tia que mora em Realengo”)
Brigas com meu primo Marlon não deixaram de existir
Brincar de derrubar dominó na garagem da casa da minha vó
Brinquedo de roda
Brinquedos e amigos de infância/SE
BSB-H Ao vivo em Aracaju meu último show em SE no Festival de Arte de São Cristóvão ou Rock In Bica 3.
Câmera Love (
cortei muita cabeça e gente, agora sei porque! Eu inocente)
Cine Palácio, Cine Vitória em SE
Cinema Especial, Cinema em Casa, Supercine, Sessão Aventura, Tela Quente...
Clip-Trip
Clube do Mikel
Coca Cola é isso aí
Colégio Arquidiocesano1986/87(
Colégio de Padres onde os garotos só estavam afim de jogar boa e eu querendo tocar guitarra na TV...)
Colégio Estadual Tobias Barreto1990("Saia já daqui! Vc está expulso")
Colégio Nossa Senhora Menina1988 (
Única lugar que estudei que tinha uma “suíte” na sala de aula, aproveitava para me masturbar, vc tinha que ver a cara da professora quando saia do banheiro)
Colégio Sitio do Pica-Pau Amarelo1982 (
Minha Mãe chorou quando viu que fui aprovado)
Colégio Universal1983/84/85 (
4 dias de suspensão por rir em sala de aula)
Columbia Vídeo Locadora e Vídeo Mania Locadora
Combate no Vietnã, Esquadrão Classe A, Trovão Azul, Alem da Imaginação, Profissão Perigo, Os Extraterrestes no Planeta Terra...
Contracenando com um palhaço de Circo diante de um picadeiro lotado
Copa do Mundo de 1982(
A melhor de todas, “Voa, Canarinho voa...”)
Copa do Mundo de 1986(
“Araquém o show vem...” Crie desgostei pela França)
Copa do mundo de 1990(
Que Droga!)
Corrida de formula um na Garagem da Casa da minha Vó
Cubatão
Deboche, Fricote, Lambada a futura Axe-Music (
Carlinhos Caldas, ChicleteC/Banana, Sarajane, Reflexos, Banda Mel...)
Desenhos animados em Geral
Desfile dos Jogos da Primavera e dos Jogos Infantis em 1987
Deterionomio a primeira banda de metal que assistir em palco e em ensaio
Dorsal Atlântica ao Vivo em Recife
Dorsal Atlântica, Happia, Taurus, Vulcano, Overdose...
Dragonios Futebol Clube
Edifício de Aracaju que saiu na contra capa de Led ZepellinIV
Educandário Branca de Neve1980(
Apenas uma tarde!RECORDE MUNDIAL de permanência de um aluno numa escola)
Educandário Frei Anselmo1980(
Vcs já estudaram onde tinha sabatina com palmatória para quem errasse?)
Estraguei a cena da chegada da campanha de Collor em Aracaju e todo mundo me viu na Globo local
Faculdades Integradas Pio X 1981 (
tinha uma menininha que morava lá, devia ter uns 2 ou 3 anos chupava chupeta e tinha um olhar triste e comovente, motivo: Tinha boa parte do seu corpo era queimado)
Faculdades Integradas Tiradentes1989(
Uma garota parou de falar comigo do nada, alguns dias depois ela morreu até fui em seu enterro, mas até hoje não sei porque ela parou de fala comigo)
Falcon e seus olhos de Águia
Falou em Maradona me vem logo a cabeça a falta ASSASSINA que ele fez em Batista na copa de 82
Fantasia de Batman, Fantasia de Bate-bola para brincar carnaval.
Férias de 1988/89RJ
Festival de WoodStok – Onde Tudo Começou - Um Lançamento SBT Video
Fiz Sexo, Fiz muito Sexo...
Flamengo Campeão da Copa Do Brasil
Flamengo Campeão da Libertadores da América
Flamengo Campeão do Mundo
Flamengo Campeão, Bi, Tri e Tetra Campeão Brasileiro
FM Atalaia, (
Atalaia-Surf-Skate-Radical, Contatos e as poesias dos ouvintes...)
FM Liberdade, (Liberdade In Concert...)
FM-Sergipe, (Tempo de Rock, Geleia Geral...)
OS ANOS 80 CONTINUAM...
Namastê
Michael Meneses
Comentarios:
PRIMEIRAAAA...E única.Engraçadinha Homepage 07.26.05 - 10:37 am #

"E única."Podes crer...Michael, não leva a mal mas eu não vou ler isso tudo não, já deu pra sentir o "cheiro de post vazio" no ar, Pô, o Levi tem 33 anos (é isso mesmo?) e fez uma lista pequena NUM POST SÓ, a julgar pela sua lista vc deve ter uns 450 anos mais ou menos... filipensses Homepage 07.26.05 - 11:04 am #

Filipensses Pode ser vazio para vc, mas tenha certeza que não é vazio para mim. E ISSO JÁ BASTA.Como disse o meu é diferente do post do Levi.Tenho que concordar com o Anonimo VC NÃO ENTENDE.So que as vezes eu entendo menos que vc, pois continuo predendo tempo tentando explicar certas coisas.Mas tudobem eu sou do tipo que:"...VOU MORRER SEM DESITIR..."ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 07.26.05 - 11:19 am #

Muito bom teu post! Ri d+ em algumas situações q vc viveu rsrs, Um xêroAlicebaianinha Homepage 07.26.05 - 2:54 pm #

O verbo ENTENDER é transitivo direto, ou seja, precisa de um objeto direto. Dizer simplesmente que "eu não entendo" seria transformar esse verbo em intransitivo, o que não faz sentido. Logo, concordar com alguém que diz que "eu não entendo" é algo que tb não faz sentido. Taí, isso é algo que faz sentido em se tratando de Michael - concordar com coisas que não fazem sentido filipensses Homepage 07.26.05 - 4:59 pm #

Não disse que é perda de tempo.MICHAEL MENESES Homepage 07.26.05 - 5:08 pm #

" Não disse que é perda de tempo."Eu tb não, daonde vc tirou esse "perda de tempo"?filipensses Homepage 07.26.05 - 8:42 pm #

Os 80 já to mais familiarizada hahahahaAgora plagiar e ainda errar o nome é foda mesmo.Menino, eu já falei, um amigo seu já falou no orkut... sua vida dá um livro (e bom).bjksElaina 07.26.05 - 9:02 pm #

Esse post me fez lembrar daquelas balas de correntinha (que vinham com os animais enfileirados)! rsrs Esse é o Baú do Michael!Levi 07.26.05 - 11:50 pm #

Nossa..como vc escreve heim michael do anjos!!!bjuz te adoro!!p.s: ve se vamus no agonstic!!Pri 07.27.05 - 12:03 am #

Adoro os comentários dos posts do Michael. São impagáveis!Engraçadinha Homepage 07.28.05 - 1:21 pm #