sexta-feira, julho 22, 2005

PLÁGIO DA SEMANA (Plágio mesmo, alias um roubo!)

Copiado do Blog do Filipensses.
O tempo está se esgotando...
Vcs tem só mais sete dias (até o dia 29) pra resolverem o que vão comprar pra me dar de presente de aniversário - e nem adianta vir com esse papo de "o que vale é a intenção", pq de boa intenção o inferno tá cheio, hehehe...
Como eu sou um cara legal, vou facilitar logo o trabalho de vcs: pode ser tanto um desses aqui como umas folhilhas verdes dessas aqui (não deixem de ler a descrição, hehehe...).
Olha que eu ainda tô sendo maneiro de apresentar uma alternativa, hein?
Estaria eu preparando aquele que talvez venha ser o mais importante post deste blog?
Aguarde
Enguanto isso na sala de Justiça...
LISTA DE CDS NOVOS, ORIGINAIS E BARATOS DA PARAYBA RECORDS
R$ 30
Roger Waters - In The Flesh Live (duplo)

R$ 22
Coral (The) - Nightfreak
Duran Duran - Astronaut
Finger Eleven - S/T
Shawn Colvin - Greatest Hits
Terence Blanchard - The Billie Holiday Songbook

R$ 16
Manic Street Preaches – Lifeblood
Modest Mouse - Good News For People
Lou Reed & Velvet Underground - Best Of
Pixies - Pixies
Pixies - Wave of Mutilation

R$ 13
Creed - My Own Prision
Cypress Hill - Till Death Do Us Part
D2 - À Procura da Batida Perfeita
Fat Boy Slim – Palookaville
Jeff Beck - You Had It Coming
Judas Priest – Live
Men At Work - Best Of
Planet Hemp - Usuário
Namastê
Michael Meneses
Comentarios:
PRIMEIRAAA!!!!Pois é... eu acho q vc entrou de cabeça no seu inferno astral. Já está variando e tudo...Bjs Engraçadinha Homepage 07.22.05 - 2:02 pm #

Eu lhe dou o carro, aí vc me leva em uns lugares legais e tira as fotos q vc tá me devendo hehehe Um xêroAlicebaianinha Homepage 07.22.05 - 5:31 pm #

O carro é fácil. Tem no camelô a 1 real. rsrsDaninany Homepage 07.23.05 - 5:33 pm #

Gurgel????Aonde?????EU QUERO UM!Michael Meneses Homepage 07.23.05 - 5:38 pm #

Vou te dar o carro...Decidi depois de pensar muito...Beijão...SlavePaula Homepage 07.23.05 - 7:32 pm #

Vou cobrar direitos autorais!!!filipensses Homepage 07.23.05 - 9:14 pm #

Bom, pelo visto, vc vai ganhar uma frota de carros... Então, fica pra próxima rsrs Levi 07.24.05 - 12:16 am #

Putz,O gurgel eu queria era pra mim (ou melhor um lada vermelhinho cairia bem).É amigo, tá chegando... vai ficar mais velhinho hihihihihihihihElaina 07.24.05 - 11:11 am #

Menos um Levi.Michael Meneses Homepage 07.24.05 - 1:28 pm #

Bom promessa é dívida que se paga quando o kazaa liberar os episódios do saudoso caverna do dragão.Com direito ao roteiro do desenho final, que infelizmente não foi feito =(É a vida num é perfeita mesmo!!!Elaina 07.25.05 - 2:06 pm #

" Menos um Levi"Por acaso vc acabou de matar um dos "Levis" que vc conhece? filipensses Homepage 07.26.05 - 11:05 am #