domingo, agosto 22, 2004

Historias, perguntas e poucas respostas.(parte 2)

:: Domingo, Agosto 22, 2004 ::

Historias, perguntas e poucas respostas.(parte 2)
Dando continuidade as minhas VIAGENS místicas/esotéricas/espirituais/religiosas...
Pelas quais passei e aproveitando as sugestoes da Sivia e da Bruna em dividir o post em dois.
Se vc chegou aqui agora é fundamental que se va primeiro ao post anterior.
A pois deixar um comentario e volte a esse ao post, para entender melhor a serie que esta em ordem cononologica!
Néon Night Tinha uns 6, 7 ou 8 anos.
Já morava em Aracajú.
Assistia deitado em um sofá o Sergipe Noticias (a versão sergipana do RJ TV) ou ao Jornal Nacional e flagrei-me tateando uma mesinha de centro na sala da minha casa a procura de algo que me sentia dependente, como se aquilo fosse uma rotina e que aquele era o momento de tocar em alguma coisa??
Mas que coisa era essa?
A única pista era que era algo sólido como uma pedra, procurei a textura e sua forma apalpando varias partes da mesa e de um jarro de porcelana que nela se encontrava e nada!
Até que fui exercitando minha memória e lembre que em noites anteriores (dormia naquele sofá) vinha segurando uma espécie de pedra lapidada e verde luminosa como uma esmeralda.
A memória que tenho é muito curta coisa de um piscar de olhos.
Acredito que no momento que segurava a tal pedra verde devo ter piscado meus olhos e que esse pisca de olhos foi suficiente para minha mente registrar aquela imagem.
Tomando banho em um sábado à noite no inicio dos anos 80.
Mais ou menos na mesma época do caso acima tinha a mania de tomar banho dentro do tanque de lavar roupas da casa da minha vó, fazia do tanque uma piscina. Quase apreendi a nadar ali (rs, rs, rs...)!
Eram mais ou menos umas 20h.
Estava apenas com minha cabeça fora do dágua, quando derepente, veio à sensação de que alguém ou alguma coisa estavam comigo no quintal, em seguida sentir um forte arrepio pelo corpo e não foi do frio da água.
Acelerei o banho e entrei em casa!
CONTINUA...

NAMASTÊ

:: MICHAEL MENESES 1:26 PM [+] :: ...
Comments:6