quinta-feira, agosto 12, 2004

PHEG-BR: PROGRAMA HUMORÍSTICO ELEITORAL GRATUITO DO BRASIL

:: Quinta-feira, Agosto 12, 2004 ::

PHEG-BR: PROGRAMA HUMORÍSTICO ELEITORAL GRATUITO DO BRASIL Candidatos malucos que marcaram eleições:
Marronzinho Rocha Ele Prometeu que iria fala, e falou!
Cometei no barroso do Filipenses que iria escreve sobre ele e aqui estou.
Comecei a acompanha PROGRAMA HUMORÍSTICO ELEITORAL GRATUITO DO BRASIL na TV nas eleições municipais de 1986, antes disso eu já tinha visto só não sabia o por que aquilo passava na TV, as eleições para Governadores de 1982 ambas em Aracaju/SE.
É durante as eleições presidenciais que esse tipo de programa humorístico ficou muito mais engraçado. Acho que isso se dar ao fato de que palhaços (OPS...!!) políticos de todo um estado disputam as vagas para deputado, senadores, governadores e para presidente.
Na minha opinião foi na eleição presidencial de 1989.
FOTO DO COLLOR
A mais mau votada de todos os tempos (CoIIor) que o PHEG foi o mais engraçado.
Vários palhaços apareciam diariamente na TV e no radio para de milhões de outros palhaços (nesse caso o povo que a partir daquela eleição podia votar com 16 anos). Contaram todo tipo de piada e quando a piada não divertia o povo partia-se para a baixaria como fez o CoIIor em contar para o Brasil que o seu concorrente de segundo Turno o Lula-Le não sustentava sua ex-esposa e filha, matando de vez as poucas esperanças que o Lula-Le tinha de ser eleito já na primeira eleição presidencial do Brasil pos-ditadura!
Voltando ao Marronzinho ele é Sergipano e até onde eu sei foi o único candidato daquele estado a presidente do Brasil em toda historia da comedia nesse país.
Ele era um dos muitos candidatos que só tinha 15 segundos para fala sobre suas piadas, digo propostas de governos.(Gabeira e Enéas foram 2 que também só tiveram 15 segundos). Ao contrario do Enéas que se demonstrou um grande vocalista de Hard-Core. Marronzinho ficou calado durante quase toda a eleição. Podemos dizer que seu papel humoristico naquele PHEG foi dividido em 3 personagens:
O CALADO - Ocupou maior parte do programa sem contar uma piada para o povo.
O NARRADO - Uma voz de fundo anunciava sua primeira piada de campanha, ou seja, que ele iria fala.
O FALADO - Quase no fim do PHEG, Marronzinho resolveu contar algumas piadas e como minha memória é um dos melhores presentes de Deus (Obrigado Deus eu vou procurar farei o melhor uso desse seu presente).
Vou contra uma que lembro perfeitamente:
A Piada era sobre a seca do nordeste O problema da seca no nordeste será facilmente resolvido em meu governo já que vou obrigar a Petrobrás a escavar poços artesianos no sertão.
Você paraybinhas ou tabaréuzinhas deve está tentando descobri qual é a graça nesse piada!!???
A resposta é porque isso nunca foi feito pela Petrobrás??
Todos sabemos que o subsolo nordestino é cheio desses poços e para quem não sabe o solo nordestino é o mais fértil do Brasil, mais até que o da Amazônia, o problema de lá e falta d agua.
E se mesmo assim você ainda não achou graça dessa piada não LEVE A SERIO, POIS POLÍTICA É UMA COISA INFELIZMENTE DEVE SER VISTA COMO UMA PIADA.
Quem era Marronzinho Rocha, antes de ser um presidenciável??
Lembro que o povo sergipano contava que ele medeu-se em uma briga em sua cidade (ele é do interior). E fugiu para o sul (no caso ele veio para RJ ou SP. Pois assim como os cariocas foram educados para aprender que só existem 3 estados o RJ, SP e o restante é a PARAÍBA, lá em Sergipe só existem 3, a BAHIA, SERGIPE (SATISFEITO FILIPENSES!!!) e o restante é o SUL).
Passou-se alguns meses depois da briga ele voltou para Sergipe montou uma mercearia e 6 meses depois faliu.
Voltou para o Sul e fundou o partido tornado-se presidente do mesmo e candidatando-se para ser o presidente do Brasil.
Porem o que ele conseguiu foi virar um dos clássicos comediantes do:PHEG-BR PROGRAMA HUMORÍSTICO ELEITORAL GRATUITO DO BRASIL.
Em sua campanha Marronzinho foi ao Sergipe e ao chegar no Aeroporto Santos Dumont/SE. (nome original para um aeroporto)!! Foi recebido com muito carinho pela sua mae e pela sua irmã, E MAIS NINGUEM SEU PAI NÃO FOI POIS AMBOS NÃO SE FALAVAM!
José Alcides Marronzinho de Oliveira teve 238,425 (0.33%) votos em todo o BRASIL pelo PSP!
NÃO ACHEI UMA FOTO DELE NA NET.
PRÓXIMO COMEDIANTE DO PHEG-BR PROGRAMA HUMORÍSTICO ELEITORAL GRATUITO DO BRASIL.
Silvio Santos Vem ai...
FOTO DO SILVIO
Ou vocês não lembram que o Tio Silvio foi candidato a presidente também.
BEIJOS PARA AS PARAYBINHAS E ABRAÇOS PARA OS TABARÉUZINHOS VISITANTES DESTE BLOG.


NAMASTÊ

:: MICHAEL MENESES 2:03 AM [+] :: ...
Comments:10

"Má, francamentem, Lombardim! O que o povo vai ganharm?" "Alô, patrão! Vai participar do Rolentrando!!!" "Hahai... hihi!!!!"

Levi Email 12-08-2004 02:50:07

Pior q o Sílvio, é a Hebe vereadora....afinal quem vai apoiar Maluf....queria falar sério mas não vou...vamos ficar com sua piada! Michaelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll pq não me disse q o nome tava errado antes?.... Bjos

Bru Bruna Email 12-08-2004 09:22:02

Na verdade, o Sílvio Santos foi "candidato à candidato"...sua candidatura nunca foi oficializada...e Michael, PQP PARAYBA É FODA!!!Dizer q no Sergipe só tem 3 estados: a Bahia e o Sul foi do caralho, rsrsrs...Sergipe não existe nem pra quem é de lá, rsrsrsrs

filipensses Email Homepage 12-08-2004 10:38:32

Para Bruna: Se tem um candidato que detesto é o Paulo Maluf. Quanto ao nome eu pessei que vc soube-se que era com S ao invez de Z. BEIJOS!! Para o Felipenses: Cara é como eu falei da mesma forma que não existe outros estado alem de SP e do Rio de Janeiro para nos carioca, infelizmente lá tem seus preconceitos também assim como nos aqui.

MICHAEL MENESES! Homepage 12-08-2004 13:43:34

Pô, Michael, tu não entendeu a piada...Se são TRÊS...como é q pode ser a Bahia e o Sul...não tá faltando um não? No caso, o PRÓPRIO Sergipe?

filipensses Email Homepage 12-08-2004 14:01:52

Eu adoro tudo q vc escreve, mesmo mau escrito, vc é original e divertido. Mas seu último comentário lá no blog foi um pouquinho grosseiro, não?! Antes de ser bruxa-safada-sem vergonha, sou uma moça de família. O nome do blog mesmo já diz. Bjs p/ vc.

Madame Min 12-08-2004 16:54:41

Meu amiiiiiiiiiiigooooooooooo. Eu bem vi esse bafão!! Nem acreditei que fosse vc que deixou aquele comentário. Que papo de torneira, foi aquele??? Se eu fosse a Min, te falava um monte de palavrão. Cuidado que ela é bruxa, hein?! Bj na bunda (s/ cabelo!)

Engraçadinha Email Homepage 12-08-2004 17:05:44

OI!! DESCULPAS PARA A FADINHA MIN!! Peço desculpas para você Madame Min. Não foi minha intenção lhe ofende! Pois eu não estou conseguindo entra no blog em seu blog! Eu sei que você é uma moça de família é justamente por isso ela é uma Fadinha do bem!! So quis ser brincalhão e como tinha brincado antes comentando que deixaria você brincar com minha varinha magica. E aparentemente você gostou. Pensei que você fosse acha engraçado! MIL DESCULPAS E BOAS PORÇÕES MAGICAS!! Beijos!!!

MICHAEL MENESES 12-08-2004 18:47:54

Satisfeitíssimo,rsrsrs...mas qdo tava errado tava mais engraçado...

filipensses Email Homepage 12-08-2004 18:59:11

Michael fica cool eu arrumo tudo lá.... bjos

Bru Bruna 13-08-2004 08:55:33