domingo, julho 25, 2004

ANTOLOGIA MUSICAL DO MICHAEL MENESES FINAL

:: Domingo, Julho 25, 2004 ::

OLA PESSOAL!!
Esse é a ultima parte da historia da banda HangH e das bandas que participei!
OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM E FAZEM POR MIM! Estou de fotolog novo visitem!!!
BEIJÃO P/ PARAYBINHAS E ABRAÇÃO PARA OS TABAREUZINHOS!
CURRICULOS DOS HANGH'S!
O que cada um fez musicalmente antes ou depois que saiu da banda HangH.
Cláudio - As únicas bandas que sei que participou foram a Esporro, a HangH, e a banda de Death Metal que não sei o nome e não durou muito.
Emerson - Não faço idéia de como foi a sua participação na HangH, nem cheguei a conhece-lo. O mesmo serve para o tecladista que ele indicou para a banda, sendo que este eu nem fiquei sabendo seu nome.
FOTO DO FILIPE COM FLEKANOISE Felipe é o da direita da foto com sua banda de Emo-Core no show da festa de dias das bruxas da igreja de Marechal Hermes!
Felipe - Sua trajetória musical é longa! Antes de tocar na HangH já tinha feito parte de um grupo de cover do New Kids On The Bloks(como diz todo bom HangH:FOOOOOOOOOOOOODA-SE!). com o pessoal do condomínio onde mora chamava-se: The Rebel Kids. Em seguida montou juntamente com o meu primo Marlon (que hoje é bombeiro) uma banda com o nome de Fire Maiden, o nome era uma homenagem ao Iron Maiden. Depois foi tocar na banda do maluco do ABIZZZZZZZ que citei na historia, até que chamamos ele para o HangH, quase que paralelamente ao HangH tocou em uma banda de Death Metal com o Cláudio, cortou o cabelo semanas depois da sessão de fotos que fiz dessa banda. Tempos depois entrou numa de ouvir Hard Core Melódico (que na minha opinião é tão ruim quanto o Heavy Metal Melódico - Engraçadinha pergunta para Lady Metal o que é Heavy Melódico rs,rs,rs...). E montou a banda Freakanoise com músicos basicamente de Marechal Hermes, com está Felipe fez um relativo sucesso dento da cena EMO (emocional- Core) carioca chegando inclusive a tocar no município do sul fluminense de Volta Redonda com o Los Hermanos na fase Hard Core da banda do Camelo. Alem disso já deve ter participado de varias bandas.
Tripa ou Flavio D'Souza - Alem de ter sido o primeiro vocalista da Brutal Sinfony, baterista do HangH como contei na Historia. Por volta do ano de 2000 o tripa passou a tocar com a banda de Death/Black Metal Clodblood. Casou-se e mora em Curitiba.
FOTO NO ROCK IN RIO Eu com o cartaz, Jonindo e sua esposa a daniele! na tenda raizes no Rock in Rio3 no dia do show do Iron Maiden!
Jonildo - Só cantou na HangH. Hoje em dia ele está casado com Daniele com quem tem um filho o jovem Eric. Trabalha como garçom no motel Okaroma em Campo Grande/RJ, indo a esse motel peça para ser atendido por ele e fale para ele que foi eu quem sugeriu e lhe de uma boa gorjeta. Pois ele merece, afinal de contas é o maior cliente particular da PARAYBA RECORDS, depois dele somente lojas de Cds me compram Cds semanalmente.
FOTO MINHA
Michael Meneses (precisa dizer que sou EU???) - Basicamente tudo que fiz até o período em que fui tirado da HangH eu contei para vocês. Depois disso vontade de tocar não faltou. Só que para mim, banda é igual à namorada ou esposa, você não pode se envolve apenas em parte você tem que se entregar de corpo e alma, ter amor pelo que está se envolvendo. Se for para envolver-se sem senti afeto não vai dar certo. Uma dessas que cair fora foi uma banda de pop-rock que ensaiei uma vez, apenas para ficar treinando. Porem meu ESTRELATO foi ter tocado para umas 700 pessoas, no maior festival de rock da Zona Oeste carioca com a banda Os Legais de Florianópolis/SC a banda mas maluca que já vi. Os caras tocam vestido de isopor tem músicos de varias partes do mundo letras experimentais, musica experimental, atitude experimental e uma criatividade para lá de experimental. Qual quer pessoa pode tocar na banda basta ser convidada por ela (como no Orkut) ou acho que até se oferecendo para tocar eles aceitam. Comigo foi da seguinte maneira organizei um show da banda no Espaço Cultural 911 em Bento Ribeiro/RJ. Não sabia como era o som da banda todo mundo curioso para saber até que no dia do show os cara apareceu com mas isopor do que equipamento de som (detalhe eles trouxeram o isopor de Florianópolis). Não tinham baixista nem baterista. Foi ai que entendi a banda. Depois do show eles me perguntaram se eu queria tocar no show de amanha no Rato no Rio, ai eu perguntei para o adoufunho (líder da banda e meu sósia todo mundo pensou que o cara fosse meu irmão).
-Como eu posso tocar nem conheço repertorio de vocês e tem uns 3 anos que não pego no meu baixo? A resposta:
-Liga não faz, o que seu coração mandar! Ponto isso era tudo que precisava no outro dia eu estava tocando com um baixo de um canhoto e jogando isopor para o povo. FOI LINDO!!! No site da banda tem meu nome como um dos intergrandes da banda! Em um dos meus últimos encontros com o Tripa eu falei com ele desse show ele falou que ficou sabendo só não sabia que eu tinha participado. Já o Jonildo viu um pouco desse vídeo e achou maneirão o fato de um dos músicos tocar uma coisa, o outro tocar outra, e o vocalista cantar outra!
FELIPENSES, LEVI E GALERA DA PIZZA, NA PRÓXIMA EU LEVO A FITA COM ESSE VÍDEO PARA A GENTE VER!!
Rangel - Esse pelo que sei, depois que foi SAÍDO da HangH só tocou no Eternal Desolation. E ATENÇÃO ao repeti seu nome tres vezes ele aparece! NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!! Por hora essa historia fica por aqui, mas já vou dizendo que muita coisa importante ficou de fora e quem sabe um dia vocês ficam sabendo. Avisarei quando postar algumas fotos que ficaram de fora da historia.
MUITO OBRIGADO POR TEREM ATURADO OS POSTS GIGANTES PARA UM BLOG!
OS PRÓXIMOS SERÃO PEQUENOS, FAREI O POSSIVEL PARA ISSO!!
TIPO UMA FOTO E UM PEGUENO TEXTO!
BEIJOS PARA AS PARAYBINHAS E SAUDAÇÕES PARA OS TABAREUZINHOS DESSES BLOG!
:: MICHAEL MENESES 1:21 PM [+] :: ...
Comments:11
coeh...melhor q jogar paleta e baqueta, soh mesmo isopor!! flw! :)
f0ck 25-07-2004 14:20:16
H\HUHAUAUHAHU INTELIGENTE TEU AMIGO DA PILHA AUHAHAHUA
BOLDINHO Email Homepage 25-07-2004 14:20:18
Que maneiro esse post... As fotos, que maneiras... Bjinhos
Raquel Homepage 25-07-2004 17:18:05
Michael...ainda não li tudinho , pq deu pau no meu micro....mas to lendo. Garoto vc escreve mto bem....foi gostoso saber de tuas historias.... Bjos Bru
Bruna Email Homepage 26-07-2004 08:09:12
KOÉ !! Manero !!
Cauã Homepage 27-07-2004 01:40:57
Maneiro.
Hiedra Homepage 27-07-2004 13:09:51
Cara tava c/ muita saudade do seu blog. Quero te agradecer por ter vindo almoçar aqui, foi muito bom ter te conhecido. Vc é mais doce do q imaginei. Me senti até gente sendo clicada pela sua lente. Grande bj no coração (dessa vez a bunda vai ficar de fora - no bom sentido!) Adorei a história da Tripa. Muito engraçado o fato de cada um tocar uma coisa e o vocalista cantar outra...
Engraçadinha Homepage 27-07-2004 15:39:28
Q gatinho esse da primeira foto...gozei...
Insaciavelgirl Homepage 27-07-2004 15:55:31
Michael pode mudar o post! ja li tudinho essa odisséia ...valeu msm Bjo
Bru Bruna Homepage 28-07-2004 07:32:22
Olha cabeçudo! Vai lá no meu blog. Vc não sabe mas te observo há muito tempo. Se vc não for, te lançarei um feitiço: Vou te transformar no Brad Pitt c/ a jeba maior que a dele e conta corrente mais cheia de grana q a dele. Gostou?? Esse seria seu presente de aniversário!!! Ah ah ah!!! Mas como vc vai lá no meu blog fedorento, só vou te dar parabéns mesmo.
Madame Min Homepage 29-07-2004 10:13:17
Michael, parabéns novamente! E dá um pulo lá no Ih,Caralho!!! Tem uma homenagem pra ti! Fui!!!!!!!
Levi Email 30-07-2004 00:30:53