quinta-feira, agosto 05, 2004

ESCLARECENDO O TÚNEL DO TEMPO.

:: Quinta-feira, Agosto 05, 2004 ::

OLA PESSOAL!
HOUVE UM ERRO DE POST E ACABOU QUE ESSA FOTO NÃO FOI DELETADA. E É POR ISSO QUE ELA TÁ AQUI!
FOTO TIRANDO AGUA DO JOELHO
É assim que me encontro nos ultimos meses!
Ao que tudo indica ninguém entendeu qual foi à proposta da sessão túnel do tempo. Explicarei novamente: Vc abre o link indicado e procura o post sugerido e lá mesmo comentam.
Túnel do tempo voltara sempre que for necessário ou me der vontade. Até porque gostaria que vocês lessem textos meus de uma fase em que me encontrava muito feliz.
QUEM É O HYAN?
Hyan é o filho da Heliana (ou Maristela como ficou conhecida nos tempos que tive banda). Heliana foi uma (quase) modelo que pousou para mim em alguns trabalhos fotográficos em 1996. Em novembro passado ela ficou grávida. Então lhe sugeri fazer umas fotos suas durante o parto e algumas fotos sensuais durante a gravidez. Só que sua timidez a impediu. Ciente que isso poderia acontecer (o que acabou realmente acontecendo).
Lancei a campanha:
QUEREMOS VER HELIANA DE PERNAS ABERTAS.
Onde os primeiros leitores desse blog manifestaram seus desejos de ver as fotos da placenta e do neném durante o parto.
O outro post era uma promessa feita no mesmo período e que infelizmente está longe de ter sido concluída.
Dei o nome do post de:
EXTRA! EXTRA! EXTRA! MEU PRIMEIRO FILHO VEM VINDO!!!
Uma parte do povo acreditou que eu ia ser pai. A outra parte não entendeu nada!
Na época somente minha ex-namorada entendeu que isso era e é um projeto.
Meio mundo de gente pensou que realmente eu estava grávido.
Filipenses até parou um dia para me dar uns conselhos dizendo que no momento eu não estava em condições de ter um filho etc...
A mãe do meu afilhado quase chorou quando lhe convidei para uma visita ao blog e lhe contei desse post. Pois pensou que eu estava próximo de realizar o meu sonho de ser pai.
Infelizmente não estou apresentando esse tal projeto, mais pode ter certeza estou trabalhado e penso nele quase todos os dias!
E vocês estão me ajudando muito para isso!
Algumas pessoas foram diretas ao assunto o que foi de grande incentivo!
Esse projeto não tem nada haver com um outro que tenho e que comecei a divulgar na mesma época um projeto cultural que envolveria bandas de rock, poesia, vídeo, fotografia, artesanato etc...
Minha idéia original e acima de tudo da teimosa e de realizar esse evento na Lona Cultural de Campo Grande ou no Teatro Armando Gonzaga em Marechal Hermes. A teimosia está em só querer realizar esse evento nesses bairros. Ja fui convidado para levar o projetopara Realengo, Bangu, Guadalupe Madureira...
Só que esse projeto eu quero e convem ser realizado ou em Marechal Hermes ou em Campo Grande. Em ambos os locais o projeto bate de frente com um jogo de empurra-empurra.
Na Lona alem da viziança que não quer show de rock por lá e a direção rock and roll da lona ainda tem a teoria de que a salvação ($$$$) do rock mundial são as bandas coveres!
Já o teatro mesmo com medo de abri as portas para um evento de rock gostou do projeto. A briga é com a FUNART/RJ que não quer que sejam realizados eventos de musicais em teatros do Rio de Janeiro!
Como já contei em outro post TODOS OS ANTIGOS COMENTÁRIOS desse blog foram perdidos no inicio do ano quando mudei o templante desse blog.
Por isso se alguém foi lá e não vi comentário nenhum foi por que eles foram apagados!
O MUNDO DA FOTOGRAFIA ESTÁ DE LUTO!
Morreu um dos maiores fotografos do mundo.
Henri Cartier-Bresson
RETRATO DE BRESSON
O fotografo que criou a espressão Momento Decisivo.
Fazendo uso de uma Leica de 35mm, ajudou a colocar na historia do século 20 a Guerra Civil Espanhola, ocupação alemã da França, divisão da Índia, revolução chinesa, levantes estudantis de 1968 Henri Cartier-Bresson, morreu na França aos 95 anos.
FOTO DE CARTIER BRESSON
Uma das suas classicas imagens!
Visitem meu novo fotolog:
Em breve novos folologs serão criados uns para cada tema de fotografia!
Abração para todos e obrigado por tudo!


:: MICHAEL MENESES 5:41 AM [+] :: ...
Comments:8

agua do joelho..adorei

Silvia Homepage 05-08-2004 15:05:14

Eu achava q um dos melhores era o meu pai!! (rsss)

Engraçadinha Homepage 05-08-2004 17:37:41

Se vc insistir muito, te dou um trato, mas o efeito pode ser desastroso. Não me tenta Parayba!!!!

Madame Min Homepage 05-08-2004 17:40:46

Olha só!! Até aqui 3 comentarios 3 mulheres! BEIJOS PARA VOCÊS!!

Michael Meneses! Homepage 05-08-2004 19:05:13

hahahha....ja comentei no tunel do tempo...rs eeeee.....hummm...nem o bebe escapou das suas lentes...coitado...rsrrsrs Quanto ao Projeto..que projeto é esse???ta tudo aki no blog????Se der responda... bem, vou ficando por aki..to cansada e só to passando pra deixar meu Oiiii... OBS:..Que a vida nos transforme em luz como akeles que por aki estiveram e foram luzes para a gente.... mega beijnhos Sa Ah.,..ja ia eskecendo....caso vc ainda não tenha ido no seu fotlog, por favor...eu fui salvar mas ele enviou 3 vezes a msn...então..apaga lá duas....rsrsrs

Sabrin@ Homepage 05-08-2004 23:42:10

Cartier-Bresson deixou um discípulo até que razoável na área... hehe!

Levi Email 06-08-2004 02:35:39

Nossa Michael dá um trabalho danado isso de abrir arquivos passados...será falta de tempo ou preguiça de postar?....Mas vai lá eu até abri no dia 4 de jan de 2004...e parabéns seu blog foi citado nos 10 + da semana..... Mas espero pelos posts novos Bjos

Bru Bruna Email Homepage 06-08-2004 09:46:23

Olá Michael! Dei uma olhada rapida no seu blog. Adorei ver uma foto do Henri Cartier Bresson! Show! Beijos! Gabriela Email 20-08-2004 19:41:52