sábado, julho 31, 2004

TÚNEL DO TEMPO

:: Sábado, Julho 31, 2004 ::

Túnel do Tempo!
Aproveitando as circunstâncias inauguro mais uma seção neste blog. Chama-se TÚNEL DO TEMPO!
Seu objetivo é levar vocês leitoras Paraybinhas e as vocês leitores Tabaréuzinhos a uma viajem a antigos posts deste blog, a uma fase que talvez você não tenha acompanhado ou lhe faça matar a saudades de velhos ports. O que ainda lhe dará a oportunidade de comentar ou re-comentar antigos posts!
Túnel do tempo fará a partir de agora parte deste blog juntamente com as já conhecidas seções Net-blog-Resenha, Com a palavra e com as próximas seções que estão sendo estudadas uma delas será a forma como as fotos de outras pessoas serão postadas aqui todas terão um toque final!!! HÁ, HÁ, HÁ... Vocês JÁ pedem por espera. HÁ, HÁ, HÁ...
Parecer coisa do destino! Passei os últimos dias com a responsabilidade de postar um texto sobre uma promessa feita aqui e que deveria ter apresentando a vocês no dia 29/07 em outras palavras no dia do meu aniversario, como havia prometido quando escrevi este velho post! Infelizmente não poderei cumpri minha promessa neste momento! Mas podem ter certeza que eu estou caminhado para isso entrarei em detalhes no próximo post, pois não faria sentido eu escrever sobre esta promessa não comprida agora se só algumas poucas pessoas leram o post na época que ele foi escrito.
Como disse estou aproveitando os momentos circunstanciais e como apenas praticamente o Levi, o Filipenses, Fock, o Cauã e a Quel continuam freqüentando e comentando neste blog dêsdo seu inicio, tenho uma promessa de palavra a ser cumprida com eles e com os possíveis leitores que provavelmente estão vindo aqui, até quem sabe todos os dias e não se manifestam talvez apenas para não dar a LUZ da suas graças!
E que circunstâncias são estas?
Ambas são a mesma coisa porem desenvolvidas por pessoas diferentes. Uma foi o nascimento de mais um FLAMENGÃO no ultimo dia 27/7 (tanto KISS que ele tivesse nascido no dia 29, mais não deu. Chegou até perto, pois quase foi uma cesariana e que já havia sido marcada para esse dia). Este novo FLAMENGÃO recebeu o nome de Hyan.
FOTO DO HYAN
A outra circunstância e que o monstro sagrado do rock Filipenses vai ser papai de mais um FLAMENGÃO (não desejo para ninguém o trauma de ter um filho que não seja FLAMENGÃO principalmente se esse filho for um AMIGÃO)!
Aproveitando o post: POR FAVOR, FILIPENSES NÃO ME DIGA QUAL O SEXO DO SEU FILHO(A) ANTES DELE NASCER. EU GOSTO DA SURPRESA!!!
Peço então a todos vocês fieis leitores (ou não) que voltem aos arquivos do MÊS DE DEZEMBRO:
Para ler e comentar dois textos com os títulos de:
CAMPANHA: QUEREMOS VER HELIANA DE PERNAS ABERTAS
EXTRA! EXTRA! EXTRA! MEU PRIMEIRO FILHO VEM VINDO!!!
Visitem meu novo fotolog: http://www.jotelog.cl/myphotorock Em breve novos folologs serão criados uns para cada tema de fotografia! Abração para todos e obrigado por tudo!


:: MICHAEL MENESES 2:40 PM [+] :: ...
Comments:12

Tabaréuzinhos!!!! issoae....leitor de carteirinha.. :)

f0ck 31-07-2004 14:57:28

Que gracinha, é muito fofy...rsrrss Michael que parada é essa de tunel do tempo??? putz la vamos nos novamente para mais aventuras...rsrrss brincadeira migo... Só passei pra dizer Oiiii.. bjinhos

Sasa Sabrina Homepage 01-08-2004 02:58:07

Bom vamos ver se a loira aq entendeu ( pq as vzs a cor do cabelo atrapalha hehehehe) Hyan ( gracinha!) é filho de quem? e o Filipenses vai ser papai agora? ( nossa q estação de cegonhas! ) parabéns! E por fim Heliana de pernas abertas! kd? Who´s... e de quem é o filho? seu? Eita to embananada....esprica Bjos

Bru Bruna Homepage 01-08-2004 13:18:10

Meneiro poder relembrar os antigos posts, com essa oportunidade da até pra lembrar de alguns acontecimentos que ocorridos na época... Gostei dessa idéia de tunél do tempo... Afinal, a Eliana abriu as pernas?? Bjinhos

Raquel Homepage 01-08-2004 13:44:28

E já decidiram como ela será chamada? Heliana, Maristela, Pimpinela...

Levi Email 02-08-2004 00:19:00

Que Eliana??? Dã, não tô entendendo nada!!!!!!!! Beijos

Tata Email Homepage 02-08-2004 12:31:52

Michael, ia ser muito traumático pro meu filho torcer pra um time q estará disputando a segundona no ano q ele nasceu...fica frio q ele vai acompanhar os jogos do Los Angeles Lakers comigo...com relação ao "túnel do tempo", tu não acha q esse blog é meio novo pra estar "escrevendo autobiografia"? Pô, tem tanta coisa legal pra tu falar, sons q tu ouve, filmes q vc gosta, situações engraçadas q vc tenha presenciado e/ou vivido...na falta de assunto, uma passadinha nos jornais do dia sempre dá uma idéia...e com esse arsenal todo, vc vai ficar relembrando do q aconteceu a 5 minutos atrás? Qualé, Iba...HOT SAW HOT SEE...

filipensses Email Homepage 02-08-2004 13:51:46

Ô Filipa!! Deixa o Michael escrever o q ele quiser! Pára de ser ranheta. Linda neném.

Engraçadinha Email Homepage 02-08-2004 17:07:23

MAGA RESSUCITOU, MAGA ACORDOU, MAGA PEGOU A VASSOURA E SAIU VOANDOOOOO! SE VC NÃO FOR LÁ VER, VOU TE TRANSFORMAR EM LAGARTIXA ALBINA P/ DAR DE COMER ÀS MINHAS COBRINHAS SSSSSSCARLET E SSSSSSSSSTELA.

Madame Min Homepage 02-08-2004 17:13:01

PO SACANAGEM FLAMENGAO NAO VAI SER TRICOLOR

BOLDINHO Homepage 03-08-2004 14:44:44

Eu não estou c/ saudades de vc, porque bruxa q se preze não sente essas coisas. Bruxa manda. Então, vai lá q eu tô mandando. Melecas verdes e duras p/ vc também!!!

Madame Min Homepage 04-08-2004 11:50:39

Explique-nos melhor como vai ser esse túnel do tempo... Amei o bebêzinho...

Insaciavel Girl Email Homepage 04-08-2004 14:10:35