terça-feira, agosto 24, 2004

HISTORIAS, PERGUNTAS E POUCAS RESPOSTAS(PARTE 3).

:: Terça-feira, Agosto 24, 2004 ::

Historias, perguntas e poucas respostas.(parte 3)
Levantou poeira - Aracaju/SE1984
Andava com um colega por uma rua do bairro onde morava. Quando veio um ônibus em nossa direção.
A rua era de barro e como não chovia há dias e subiu aquela de poeira. Em meio à nuvem de poeira havia o que parecia o vulto de três pessoas caminhado. Não fui o único que viu meu colega também viu.
Uma noite qualquer entre os anos de 1984/85
Era no maximo 21h estava na calçada da casa da minha vó(onde estava morado temporariamente).
Olhava algumas crianças brincando na rua de queimado (ou algo parecido) quando olhei para dentro de casa e vi uma intrigante imagem da lâmpada de energia da garagem da casa parada.
Só que seu reflexo no vidro da janela do quarto da minha irmã MOVIA-SE A UMA VELOCIDADE INCRÍVEL!
A imagem da lâmpada em movimento era como um sino de uma igreja, ia de um lado ao outro, presa ao seu eixo (o bocal) batia no teto da parede e voltava para o outro lado.
Seria o vento?
Não, pois a lâmpada estava parada e a única coisa que se movia era sua imagem no vidro da janela.
Ainda me ocorreu a idéia estúpida de que o vento estava movimentando o reflexo da imagem!
Precisava de uma prova do que estava vendo. Chamei um colega que também viu aquela imagem.
Foi ai que minha mãe chegou logo quando resolvemos ver como seria aquela imagem de dentro do quarto da minha irmã.
Deu-me um esporro por está colocando gente da rua dentro de casa, meu colega foi embora apontei a imagem para minha mãe que meio que ignorou a cena.
A partir daí não lembro de mais nada daquela noite.
Alguns meses/anos depois o Fantástico exibiu uma matéria sobre casos inexplicáveis.
Na chamada do programa mostrava uma imagem de um caso iguazinho. Só que acabou que eu não vi a reportagem!
CONTINUA...
NAMASTÊ PARA TODOS!


:: MICHAEL MENESES 1:55 AM [+] :: ...
Comments:7

Michael, tenho certeza q com suas experiências , vc ainda vai contar q deu uma voltinha intergalática...ou q viajou com um ET....quer apostar? Bjos Bru vc é um amor!

Bruna 24-08-2004 09:43:35

Eu sei como isso se chama.. chama-se cachaa.. tu fica pinguando o dia todo e fica vendo estrelinha depois.. isso que da... TU VAI NO DIO? posta no meu flog se for...

Leandro_CN Homepage 24-08-2004 12:57:05

huhauhauhauhauhauh fantaaaaasmas...hahaha acho q todo mundo tem uma ou outra história pra contar....e CONTA LOGO A SUA!!! q tô curiosa... bjaum =^.^=

Silvia Homepage 24-08-2004 15:10:5

Amigo, obrigado pelo elogio. Não estou muito legal hoje. Valeu. hoje estou sem-gracinha.

Engraçadinha Homepage 24-08-2004 17:09:55

meu querido amigo..naum atualizava meu blog a tempo..ve se depois vai lá ok..bjus

Silvinha Homepage 24-08-2004 22:46:09

CALMA BRUNA LOGO, VOU CHEGAR LA! MINHA FACINAÇÃO POR ET'S SERA A ULTIMA PARTE! BEIJOS!

MICHAEL MENESES!! 26-08-2004 00:58:43

Eu já falei sobre a sua ligação com os ET's no meu blog, lembra?

Levi Email 27-08-2004 01:24:03