sábado, maio 13, 2006

FOTOS QUE MARCARAM ÉPOCAS - O encontro do Filipensses com Harry Potter

Em homenagem ao meu amigo Filipensses que fez aniversário essa semana, estou postando essa foto dele ao lado do seu ídolo Harry Potter.

Vale lembra...

...Teve pizza, vinho, desafio anos 80, petisco e outros temperos... Domingo passado na casa dele, só faltou todo mundo pelado tomando banho na piscina de sua casa.

Musica para o Filipensses: Proibido Proibir - Caetano Veloso (mas sem os Mutantes)


Namastê
Michael Meneses

Comentarios:
hehehehe oq dizer desse club do bolinha!Bjus BruBruna Homepage 05.14.06 - 7:03 am #

Amei a fotinho!Bjus e obrigada por ter lembrado de mim!Falzinha Homepage 05.14.06 - 5:06 pm #

hehehe... Ele se parece com uma Lebre? Ah, mas então ele é fofo? rsrs...Bjus Michael, e obrigado pela forcinha tá? saiba que vc mora em mi coracion...Taty 05.14.06 - 8:11 pm #

Amigos diferentes vc tem []sLisahttp://esquadraoford.blogger.com.br http://www.lhamas.blogger.com.brLisa Homepage 05.15.06 - 10:02 am #

O Filipenses é um ^fofo^!Qualquer dia vou convidá-lo pra vir comer umas cenourinhas aqui em Cpo Grande!! rsBeijos!!!**Isso aqui está muito bom!!!Lia Saraiva Homepage 05.15.06 - 5:57 pm #

Valeu Macaicou, foi muito maneiro mesmo lá em casa...só q a foto tá invertida, o Harry Potter é q é meu fã, aquele moleque mala...e a parte dos "outros temperos" foi ótima, huahuahua...filipensses Homepage 05.15.06 - 9:45 pm #

Pra quem não sabe - não, eu não tenho nada a ver com uma lebre nem qq espécie de coelho, foi só uma brincadeira q o Michael fez com o meu nome...filipensses Homepage 05.15.06 - 9:46 pm #

FILIPENSSES:Não mete essa...Você é Coelho mesmo.Não fodeAbraçãoMichael Meneses&Parayba Record Homepage 05.15.06 - 10:32 pm #

Rapaz,eu devo andar meio lento... pq não entendi nada.jerônimo Homepage 05.16.06 - 9:34 am #

Não ia comentar mas um último detalhe não poderia passar em branco: excelente música!Monique Homepage 05.16.06 - 8:27 pm #

Parabéns para seu amigo orelhudo! hehehe BeijosssPrincesa Fiona Homepage 05.17.06 - 1:45 pm #

Adorei a piada....Se vc estiver por aqui dia 15 de junho me dá um toque porque vou reunir uns amigos pra comer pizza Até maisSilvia Cássivi Homepage 05.18.06 - 10:29 am #

Mt no sense...ao menos pra mimBjs e carinhos, fica com DeusSi Homepage 05.18.06 - 3:13 pm #

hahahahahahah poxa vcs sabem como fazer uma festa mesmo hein?bem parabéns atrasado pro rapaz e beijokas pra ti anjo.obs: o que vc tem contra os mutantes??? tadinhos =/Elaina Homepage 05.18.06 - 9:57 pm #

ELAINA:Não tenho nada contra aos Mutantes e nem o Filipensses, mas ele tem PAVOR DO CAETANO VELOSO.Por isso eu dei a preferencia em colocar essa musica sem os Mutantes.Beijos para você.Michael Meneses&Parayba Record Homepage 05.18.06 - 10:54 pm #

Aposto que ele adorou a homenagem. Principalmente a parte da música!!Ótimo.Parabéns Filipa!Engraçadinha Homepage 05.22.06 - 10:20 am #

MichaelVc é um amigo ESPECIAL.Gosto de vc!!Visitei seu blog e gostei MT!!Continue escrevendo e fazendo das palavras grandes amigas,companheiras de viagem.Fabiana BarrosFabiana Barros 07.02.06 - 7:31 pm