quinta-feira, agosto 26, 2004

HISTORIAS, PERGUNTAS E POUCAS RESPOSTAS(PARTE 4).

:: Quinta-feira, Agosto 26, 2004 ::


Historias, perguntas e poucas respostas.(parte 4)

Continuando minha serie de viagens, mas um MINE POST.
A noite postarei outra viagem.

Premonição aos oito anos!
Em uma manha de domingo tomava um café da manha na mesa da cozinha quando olhei para o armário da parede e pensei:
Esse armário vai cair!
Lá pelas 20h. Do mesmo dia ele caiu ninguém se machucou e pelo que lembro e apenas três pratos quebraram.
CONTINUA...

NAMASTÊ

:: MICHAEL MENESES 3:17 PM [+] :: ...
Comments:11

Achei o seu site aberto num computador da faculdade... Gostei! Tbm acredito em premonições. Um beijo e Namastê.

Di Lícia Homepage 26-08-2004 16:08:21

Certa vez, olhando pro céu, eu pensei: "Esse dia vai amanhecer...". Não deu outra, poucos minutos depois, apareceu uma enorme bola brilhante no céu que acendeu a noite anterior!!!

Levi Email 27-08-2004 01:27:07

Porra Michael, vê se profetiza alguma coisa mais útil...e se tu fosse confiante mesmo, tu ia lá e tirava ele da parede pra ele não cair...Eu tb tenho meus dons proféticos, qdo o Brasil jogou contra o Haiti eu profetizei: "O Haiti tá fudido!"...e não deu outra...Em todas as olimpíadas anteriores eu profetizei q o Dream Team ia levar o ouro...Todas as vezes q chove, por exemplo, eu sempre profetizo q vai molhar a porra toda, exceto onde não chover...E outra coisa: alguém pode me dizer o q diabos é namastê?

filipensses 27-08-2004 10:32:56

PARA FILIPENSES: MAU EDUCARDO!!

Michael Meneses 27-08-2004 18:08:13

Koe michael!!! Q Loco!!! Abraços

Cauã Homepage 28-08-2004 02:25:22

Respondendo em maiquês: qualé Michael, ficou putinho? Que que você queria que eu dissese? Que foi genial você profetiza que o armário ia cai? Ou que a gente ficasse se perguntado o que você KISS (sacaram, KISS) dizer com isso? Pô, nada have, Michael, é só brincadeirar...Ficar frio que ninguém aqui duvidar de que você é a reencarnação da Mãe Dinah, mesmo sem ela te morrido!!!Dês de que você não profetize que eu vou me da mal em alguma coisa, você pode profetiza o que você quise...Se bem que eu gostei mas da profecia do Levi, o negócio do dia amanhece...E que diabos que dize Namastê, porra??? Em português: pô, foi mal Michael, era brincadeira!!!

filipensses 28-08-2004 11:51:42

Namastê ! (O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você! )

Levi Email 28-08-2004 14:54:39

Tatan é cultura; valeu Tatan!

filipensses 28-08-2004 16:22:24

Filipenses: Em primiro lugar gostei desse seu comentario nem sabia que a "MÃE DINADA" tinha morrido. Como vc sabe, até hoje não tenho conhecimento de causa suficiente para acreditar nessa coisa de reencarnação. Embora eu prefiro acreditar que não exista.MEsmo assim já me diseram que sou a reencarnação da Cass Elliot, do The Mamas and Papas que morreu no dia que nascir. Em relação a sua estupidez me referi a pregunda que vc fez? E que o Levi me poupou de responder! E MAIS IMPORTANTE QUE TUDO: LEIA O PROXIMO POST COM MUITA ATENÇÃO! ABRAÇÃO

MICHAEL MENESES! Homepage 28-08-2004 16:28:42

Michael, a mãe Dinah não morreu, pô, eu escrevi em maiquês e ainda assim tu não entendeu...tá lá "mesmo sem ela ter morrido"...e o q tem de estúpido em perguntar o q quer dizer "namastê"??? Eu não sabia, e perguntei pra passar a saber! Ou a estupidez foi pq eu perguntei "que diabos" quer dizer namastê? Se for esse o caso eu posso reformular pra "QUE CARALHO DE MERDA QUER DIZER ESSA PORRA DE NAMASTÊ"??? Melhor assim?

filipensses 28-08-2004 19:53:51

Felipe namastê é o cumprimento em sânscrito, q se usa no fim da prática do yoga e significa " a minha essência saúda a sua essência" ou seja compartilhamos da msm energia e portanto não há distinção ou competividade entre nós...

Bruna 28-08-2004 22:47:56