sábado, agosto 28, 2004

HISTORIAS, PERGUNTAS E POUCAS RESPOSTAS(PARTE 5).

:: Sábado, Agosto 28, 2004 ::


Por motivos técnicos vou passar alguns dias sem dar continuidade nos post da serie:
Historias, perguntas e poucas respostas.
Em alguns dias ou no maximo algumas semanas eu volto com as VIAGENS!
Segue dois casos da serie o segundo caso foi postado em para especial para o Filipenses!

Historias, perguntas e poucas respostas.(parte 5)

Colocando as aulas de ciência em pratica. Ao fim da prova final de ciências de 1987 em companhia de alunos e da professora. Conversamos sobre temas sobrenaturais por horas. Foi nesse dia que ouvi os primeiros relatos sobre o jogo de copo ou o tabuleiro Oui-ja, o uso de velas e espelhos, em experiências místicas.
Ouvia tudo fascinado o que gerou uma grande sensibilidade espiritual, principalmente em ouvir "coisas"!
No mesmo dia, mas tarde conversei com um amigo sobre as historias e as técnicas ensinadas "em sala de aula". E resolvemos fazer a experiência do espelho expliquei todo o procedimento a fomos colocar em pratica. Não fui muito alem do segundo ou terceiro estagio, pois perdia a concentração e começava a ri (o medo somado a curiosidade fazia com que achasse tudo aquilo uma palhaçada).
Meu amigo diz ter chegado ao estagio final que consistia em ver a sua imagem no passado. Viu-se um romano de pele clara e lisa. Sua camisa que estava enrolado no pescoço passou a ser uma daquelas vestimentas romanas em que parte do peito ficava exposta.

Hoje me pergunto porque as roupas sofrem interferência em experiências dessas? Acredito que a pessoa só ira ver seu rosto ou o corpo sem roupas. Por outro lado com a mente condicionada pode-se ver, sentir e ouvir qualquer coisa. Naquela noite sonhava com copos sendo arrastado no chão (detalhe: O copo era um infantil de plástico com canudinho que tive).
Ouvia vozes me chamando:
-Michael, Michael, Michael...
Acordava assustadíssimo. O que me levou a ouvi aquelas vozes foi que no colégio foi contada historias de pessoas que recebiam vozes de pessoas mortas.
Só que quem estava me chamando era um colega de bairro que era vivo reconhecia sua voz no sonho!

No inicio deste ano coincidências aconteceram...

FOTO DO PREDIO PEGANDO FOGO
Passando pela Av: Presidente Vargas na altura da Av: Rio Branco pertinho do prédio da Eletrobrás onde o Filipenses havia me contado ou me contaria dias depois que estava trabalhando.
Conversava sobre fotografia com minha ex-namorada quando lhe contei que um dos meus professores tinha feito fotos do incêndio do Edifício Joelma/SP.
Na semana do carnaval ao entra na net a primeira imagem que vi foi uma pequena foto de um prédio na Av: Rio Branco em chamas durante o desfile do tradicional bloco do Bola Preta. Em meio a varias fotos de mulheres semi-nuas. A única foto que me chamou atenção foi à pequena foto do Prédio pegando fogo.
Passou-se o carnaval e indo ao trabalho fiquei sabendo do incêndio no prédio da Eletrobrás onde o Filipenses trabalho fim do dia passei em parte da Av. Presidente Vargas e vi parte do estrago.
AI CAIU A FICHA!
Reuni os fatos e fiquei me perguntando porque certas coisa acontecem comigo?!?!
Para mim isso tudo não foi só coincidências foi algo muito mais alem, que não tenho explicação.
Esse caso só iria entra nessa serie mais a frente só que como Filipenses resolveu colocar suas premonições em meus comentários.
Resolvi postar esse, que tem uma certa ligação com o Filipenses.

OUTRAS HISTORIAS SERÃO CONTADAS EM ALGUNS DIAS OU SEMANAS!

NAMASTÊ PARA TODOS VOCÊS!!

:: MICHAEL MENESES 4:55 PM [+] :: ...
Comments:10

Meu blog não morreu não, tem post novo lá...visite...hauhauhauhau Parayba, parayba... I see dead people! hauhauahuahauua

Ixcrota Homepage 28-08-2004 17:09:57

Michael, não era o prédio da Embratel, era o da Eletrobrás...o pior tu não sabe: depois do incêndio, a gente foi pra um prédio lá na Mal. Floriano...e já teve um incêndio lá no sexto andar!!!! Td bem, foi pequeno e foi logo controlado, mas é uma puta coincidência!!!Com relação ao lance do teu comentário do Edifício Joelma, esse tipo de coisa realmente pode acontecer, de vc se harmonizar com algo q tá pra acontecer...dá uma olhada em www.amorc.org.br

filipensses 28-08-2004 19:58:07

FILIPENSES VC VIVE TRABALHADO EM TUDO QUE É LUGAR COMO VOU LEMBRA DE TODOS ELES! PERDEU O DIO!! RS,RS,RS,RS...

MICHAEL MENESES! Homepage 28-08-2004 20:44:14

JÁ TOQUEI EMBRATEL POR ELETROBRÁS.

MICHAEL MENESES! Homepage 28-08-2004 20:47:03

Acredita-se que há algumas pessoas ("sensitivas" ou "psíquicas") que podem captar os pensamentos de outros e até mesmo transmitir seus próprios pensamentos para outros. Esta comunicação mente-a-mente direta é freqüentemente descrita como instantânea e independente da distância. dizem que todas as pessoas têm esta habilidade até certo ponto, e que isto explica muitos eventos curiosos na vida diária, como sonhos aparentemente pré-cognitivos. O termo genérico para esta habilidade na parapsicologia é percepção extra-sensorial, ou PES (às vezes chamada "psi", como a letra grega). Nada demais Michael vc é sensitivo. Bjos

Bru Bruna Email 28-08-2004 22:59:32

Bruna: Quando continuar a contar esses casos vou citar alguamas transmisões de pensamento.

MICHAEL MENESES! Homepage 29-08-2004 01:54:44

Koe... Poooo... Pq? ... Hehe Viu ? sempre venho aki...rs ABRAÇOS

Cauã Homepage 29-08-2004 11:31:36

Eu não gosto muito de ficar vendendo meu peixe...mas se tu fizer uma visita nesse site - www.amorc.org.br - vc vai encontrar algumas dicas...

filipensses 30-08-2004 00:06:39

Eu lembro q as minhas férias foram adiadas em 15 dias por causa desse incêndio, e ainda por cima eu tive q ir à noite no domingo pra São Paulo onde fiquei trabalhando até as 3 da manhã por causa dessa porra...Só um detalhe: o prédio não tinha sprinklers (aquela paradinha que espirra água nos andares em caso de incêndio)...

filipensses 30-08-2004 00:09:05

AINDA VOU ACENDER UM ISQUERO EM UMA PARADA DESSAS!(sprinklers)! rS,rS,rS,rS, MICHAEL MENESES! Email Homepage 30-08-2004 00:24:50