quinta-feira, setembro 02, 2004

OLGA O FILME

:: Quinta-feira, Setembro 02, 2004 ::

Ta virando rotina!
Pela segunda vez em menos de 30 dias eu fui ao cinema.
Dessa vez para ver o nacional Olga.
CARTAZ DO FILME
Por sinal muito bom!
Disseram-me que não é tão bom quanto o livro (que ainda não li).
Essa também foi a primeira vez que bebi vinho no cinema. Tive uma oportunidade em 1991 na ocasião que fui ver The Doors.
CARTAZ DO FILME THE DOORS
Tinha uns malucos que foram ver o filme com uma garrafa de vinho no antigo cinema do Shopping Tem Tudo de Madureira e me ofereceram.
Diante da minha recusa um deles foi logo dizendo algo do tipo:
- Já sei você é um daqueles que não bebe, Não fuma e cheirar então nem se fala.
Porem na ultima segunda-feira rolou um vinho no cinema.
Como minha "camarada" de cinema desistiu do vinho na hora que abri a garrafa, fui bebendo pequenos goles até o final do filme quando constatei que ainda faltava mais da metade dos 800ml da garrafa.
Bateu aquela doideira e resolvi voltar para casa a pé.
E me entorpecer bebendo vinho.
FOI LINDO!!
DE MADUREIRA A MARECHAL HERMES MINHA CABEÇA ERA SÓ POESIA.
Milhares de idéias brotavam no meu coração e na minha mente todas para posta nesse blog naquela mesma noite.
Só que o Vinho começou a fala mais alto e todas coisas lindas que pensei desceram goela abaixo junto com o vinho.
Pensava em algo e esquecia minutos ou até segundos depois.
Ao chegar em casa ainda restavam uns 3 dedos de vinho na garrafa.
Tentei conectar e postar algo, mas parecia que eu, o micro e a internet éramos um só bêbado o que me fez ir dormim.
Programei o despertador para me acordar na madruga só que quando ele tocou desistir de acordar e voltei a dormir só acordando na hora da batalha.
Passei boa parte da terça com uma leve dor de cabeça.
A garrafa está na redação da Rock Press pois vou tentar escanea-la (meu escane ta maluco). E vou postar ela aqui.
PS 1: Essa foi a segunda vez na minha vida que bebi sozinho, pois em meu ponto de vista esse tipo de situação funciona melhor quando na compania de amigos.
NAMASTÊ
:: MICHAEL MENESES 1:13 AM [+] :: ...
Comments:18
Bom, segundo o Dicionário do Politicamente Correto você não estava bêbado, apenas estava temporariamente desprovido de sobriedade! hehe
Levi Email 02-09-2004 01:54:01
NÃO TENHO COMO PROVA EM QUE ESTADO ESTAVA!
MICHAEL MENESES! Homepage 02-09-2004 01:59:05
Nusssssssssa pode isso aí no Rio? beber vinho em cinema...bom aí pode tudo! Michael ri mto com vc....a abstinência foi p cucuia! e a poesia desceu p o fígado junto com o álcool....vc não precisa disso p escrever bonito! Bjos garoto bons feriados!
Bru Bruna 02-09-2004 10:21:05
São estas pequenas historinhas engraçadas que acontecem c/ a gente, q fazem a vida valer a pena. Muito bom vc poder dividir isso c/ a gente. Ah! Não é a praia do pirigoso. Errou também. As apostas estão altas...
Engraçadinha Homepage 02-09-2004 13:23:49
RESPOSTA PARA BRUNA: NÃO BRUNA NÃO PODE BEBER, NÃO PODE FUMAR, USAR CELULAR, ENTRE OUTRAS COISAS E ACHO QUE NÃO PODE FAZER SEXO... SEI QUE SOU MUITO MAIS FELIZ E CRIATIVO CARETA E NÃO PRECISO DE VINHO E OUTRAS DROGAS PARA SER ORIGINAL E VIVER MINHAS AVENTURAS. PS: ESTOU INDO PARA SEU BLOG AGORINHA POIS SEI QUE ESTOU EM ATRASO COM VOCÊ!! 1000 BEIJOS
MICHAEL MENESES Homepage 02-09-2004 14:17:26
palavras de uma bebedora compulsiva: naum bebavinho se vc for fraco pra bebidas e estiver xcom alguem q vc queira impressionar.bate muito mais rapido q qqr outra bebida... pra vc vr: engoli sim...tô mals...minha vida tah cruel...acumulando funções e semtmpo pra nda... mas fora isso tah tudo belê bjaum =^.~=
Silvia Homepage 02-09-2004 14:39:08
Respondendo para Silvia!! Não sei dizer se sou fraco ou não para vinho e outras drogas. Acho que não sou nunca dei vexame, assim como a expressão: " Cú de bebado não tem dono" RS,RS,RS,RS...Não se aplicar a minha pessoa! Também to acumulando funções fotografo, revendedor de cds, e as atividades na redação da revista Rock Press e Nova Vida. Alem da Faculdade e da Yoga e um monte de coisas que fazem do meu dia pura ocupado. Quando tiver um tempinho e tiver aqui no Rio me dar uma ligada e vamos beber um vinho e dar umas caminhadas. Aparece no msg. BEIJOS!!
MICHAEL MENESES Homepage 02-09-2004 15:22:03
Com toda a bebedeira foi uma bela história... bjo
Raquel Homepage 03-09-2004 10:33:50
Oi migooo..agora vc ta legal, não é mesmo??rsrsrs...bem se pelo menos o vinho fez vc viajar, agora eu sei que antes da minha aula de teoria devo sempre tomar algo...rsrsrsrsrrss...só assim poderei viajar com a prof e com a turma...hahahhahaa mega beijinhos e adorei o filme..só senti mesmo pela gente não ter conversado muito companheiro...rsrrss beijinhos...
Sa Sabrin@ Homepage 04-09-2004 20:13:53
Michael, como assim estou devendo uma visita? Eu fui o primeiro a comentar nesse último post!!
Levi Email 05-09-2004 11:16:13
LEVI! É verdade eu que me expresei mau. MAs vc está devendo comentarios em meu post abaixo! ABRAÇÃO!!
MICHAEL MENESES! Homepage 05-09-2004 11:32:12
bahhh esse filme olga deve ser um sacoooo bjos senhor metalero \,,/
prika Homepage 05-09-2004 13:57:26
'Não Prika. Esse filme é muito bom! Eu recomendo.
MICHAEL MENESES! Homepage 05-09-2004 14:18:17
Satisfeito agora, Iba? Mas você tb não comentou em todos os meus posts... hehe
Levi Email 05-09-2004 18:20:38
Tô gastando muita grana com filmes...fora os DVD's de todo fim-de-semana, eu nem vi Olga ainda e já tem um filme do Shyamalan ("A Vila") q eu quero ver...fora o Farenheit 9/11 que tá no Estação Botafogo e se não sair de cartaz agora talvez eu veja. Em tempo: pra quem não conhece, Shyamalan é o diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais"...
filipensses 05-09-2004 20:43:47
Eu estou bebedno vinho agora...e, por isso ou não, achei bom o seu texto apesar dos pesares... eu ainda não vi Olga, acredita? Há explicações pra isso. Um abraço.
Hiedra 05-09-2004 21:20:29
Sim...vá assistir a Farenheit...
Hiedra Email 05-09-2004 21:21:33
Felié, pretendo ver "A Vila" amanhã com a Viviane. Se você e o Michael quiserem assistir tb vamos marcar...
Levi Email 05-09-2004 23:51:52